Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Techedge e Openbravo fecham parceria

Postado por Redação em 05/07/2019 em Notícias Tech

Aliança deve representar vantagens para o setor de varejo

A parceria estratégica entre as empresas visa expandir o leque de serviços e soluções para atender as necessidades do setor de varejo

Openbravo, fornecedora global de plataforma omnichannel e a Techedge, companhia fornecedora global em consultoria, desenvolvimento de soluções e transformação digital, comunicaram a assinatura de um acordo global de colaborações estratégicas para o setor de varejo. A parceria irá ofertar uma cartela de serviços e soluções omnichannel para dispositivos moveis e em Cloud.

Os varejistas poderão se beneficiar de serviços e soluções baseadas na integração da plataforma omnichannel da Openbravo com soluções SAP Retail através de conectividade Openbravo-SAP já existentes. Segundo Javier Rodríguez, Industry Lead da Techedge, a companhia já estava procurando um parceiro que pudesse ajudar a empresa a elaborar uma proposta única para seus clientes. Por conta da cobertura funcional, voltada para o varejo omnichannel, a empresa optou pela parceria com Openbravo.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Os principais recursos da Openbravo, como ponto de venda web e móvel, incluem pagamentos via dispositivos móveis ou terminais de pagamento automático para um check-out, e ainda um mecanismo integrado para a gestão omnichannel de pedidos. Disponibilizando, aos varejistas, o acesso a uma combinação de soluções SAP Retail, projetada para oferecer aos seus clientes melhores experiências de compra, bem como maior controle sobre as suas operações, baseado no uso de tecnologias de mobilidade ou Cloud.

“Estamos muito satisfeitos com este novo acordo estratégico. Nossa presença global, perfil de clientes e as características de nossa plataforma omnichannel permitem nos posicionar de maneira única para trabalhar junto com um sócio do nível da Techedge. Acreditamos que as empresas varejistas líderes de mercado podem se beneficiar muito desta aliança.”, declarou Francesc Comas, COO de Openbravo.

Foto: Francesc Comas (COO , Openbravo)

 

 

 

 

 

Postado por Redação em 05/07/2019 em Notícias Tech