Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TecBan vai de SAP

Postado por Daniela Quintana em 27/02/2019 em Notícias

O planejamento do projeto foi elaborado para atender as áreas de suprimentos, logística, financeira, contábil e manutenção de caixas eletrônicos.

Companhia realizou a implementação do ERP com a Resource.

Projeto promoveu a integração do software em Hana aos 29 sistemas já existentes dentro da operação da empresa.

A TecBan, empresa que administra o Banco24Horas, concluiu recentemente com apoio da Resource, a implantação do ERP da SAP. Segundo a companhia, o projeto envolveu 20 áreas e mais de 100 profissionais, promovendo a integração do software em Hana (base de dados in-Memory) aos 29 sistemas já existentes dentro da operação da TecBan.

Sobre a escolha da solução, Jorge Sellmer, Vice-Presidente da área de negócios SAP da Resource, comenta que o principal objetivo é apoiar o crescimento da operação, reduzindo possíveis lacunas nos processos de conferência e inserção de dados recolhidos via papéis ou por e-mail, além de reforçar a visibilidade, em tempo real, das informações que impactam na operação.

"Ao mesmo tempo, era importante garantir uma transição segura e tranquila, sem transtornos. Para atendê-los nessas demandas, a Resource e a TecBan planejaram e implementaram o sistema seguindo um modelo totalmente estruturado", disse Sellmer.

Robert Baumgartner, Diretor de Tecnologia da Informação da TecBan, comenta que a opção foi por uma tecnologia com recursos que facilitem os processos internos, melhorando o fluxo de informações entre as áreas e a performance dos sistemas, além de aprimorar o nível de confiabilidade.

Participe do ERP Summit 2019!

O planejamento do projeto foi elaborado para atender as áreas de suprimentos, logística, financeira, contábil e manutenção de caixas eletrônicos.

“Implementar um novo ERP não é um processo fácil. Mas conseguimos migrar todos os dados para o ERP da SAP de forma coerente, concisa e íntegra. Não houve impacto algum para o negócio, prazos cumpridos e com o orçamento planejado”, completa Baumgartner.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 27/02/2019 em Notícias