Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tasy conquista certificação SBIS-CFM v.2016

Postado por

Daniela Quintana

em 03/08/2017 em Notícias

A empresa comenta que a certificação assegura a privacidade, integridade e a confidencialidade das informações de saúde, garantindo a segurança ao...

A empresa comenta que a certificação assegura a privacidade, integridade e a confidencialidade das informações de saúde, garantindo a segurança ao paciente e melhorando a qualidade do software. A conquista é resultado dos investimentos feitos pela Philips para adequar o software aos mais altos padrões de qualidade. Requisitos clínicos como formulários, consistências clínicas que alertam ou impedem ações, suporte à decisão clínica e outros requisitos relacionados à política de senhas, comunicação utilizando criptografia 100% do tempo e privilégios de acesso por perfis asseguram a integridade do sistema exigida pela SBIS.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Juliana Prada, Gerente de Qualidade da Philips, destaca que ?a Philips tem grande comprometimento para com a certificação SBIS, por saber de sua importância para o produto e para seus clientes. O Tasy é certificado pela SBIS desde 2010 e frequentemente vem buscando extensões desta certificação para garantir sua continuidade às novas versões do produto. Para a certificação do produto na versão 2016 do manual da SBIS, a Philips promoveu um grande movimento dentro da organização, reunindo pessoas dos times de Qualidade, Desenvolvimento, Tecnologia de produto e Tecnologia da Informação, para garantir o sucesso deste processo. ?

De acordo com a companhia, atualmente, o Tasy está presente em mais de 900 instituições de saúde do Brasil. Com grandes investimentos em outros mercados como México e Alemanha. Recentemente, a Philips anunciou um acordo com a instituição privada de assistência médica CHRISTUS MUGUERZA, do México, para implementar o Tasy em nove hospitais do país.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 03/08/2017 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.