filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Systax e Vinhanet fecham parceria

Systax Portal ERP

Juntas, companhias querem aprimorar sistema ERP.

Daltaze, software da VinhaNet receberá dados fiscais integrados ao sistema.

A Systax, empresa de inteligência fiscal e a VinhaNet Software, fábrica desenvolvedora de softwares, com especialidade em sistemas em nuvem, anunciam parceria para integração do banco de dados fiscais da Systax no software da VinhaNet. Essa integração foi feita no sistema ERP da VinhaNet, chamado Deltaze ? um ERP em nuvem voltado para pequenas e médias empresas que desejam um software de gestão empresarial.

Com essa parceria, a companhia comenta que a rotina dos clientes ficará mais fácil: conseguirão consultar os tributos diretamente no ERP e não precisarão cadastrar um item ou perder muito tempo procurando a informação sobre determinado produto sempre que precisar acessá-la. Mesmo recente, já existem alguns clientes utilizando esse software aprimorado fruto da parceria.

Evandro Vinha é CEO da VinhaNet e explica o que está contemplado no escopo da parceria.

?Nosso cliente nos fornece a base de produtos dele. Esses produtos são analisados pela Systax, que atualiza já no sistema deles as informações dos tributos e disponibiliza essas regras fiscais. O nosso sistema lê esses dados e consegue emitir a nota fiscal para determinado cliente já em cima dessas informações fornecidas pela Systax?, explica.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A empresa destaca que a parceria visa facilitar o dia a dia do cliente, já que o país possui uma enorme complexidade fiscal, com mudanças que acontecem diariamente. ?O principal benefício é para o nosso cliente. Geralmente, é muito trabalhoso esse processo de classificação fiscal. Uma classificação errada pode trazer prejuízos ou pagamento de impostos errados. Com a parceria, o cliente tem a certeza de que esses dados estão vindo de uma empresa que tem a expertise para validá-los, no caso, a Systax?, afirma o executivo.

Ele também conta que as expectativas são altas para o crescimento da parceria. ?Espero que cada vez mais clientes utilizem esse serviço. Às vezes, o cliente tem muitas dúvidas tributárias e não faz parte do nosso business fornecer a explicação sobre essas regras fiscais. Nós fornecemos o sistema, então essa parceria com a Systax acaba apoiando o nosso suporte e o cliente fica mais seguro na utilização do sistema sabendo que está emitindo uma nota fiscal correta?, finaliza.

Segundo Fábio Rodrigues, Diretor da Systax, a parceria entre as empresas oferecerá aos clientes uma solução aprimorada. ?Percebemos que, cada vez mais, as empresas estão tentando entender melhor a complexidade fiscal do nosso país. A parceria com a VinhaNet resultará em clientes ainda mais satisfeitos com o Daltaze e seguros com a informação proporcionada pelo sistema?, conclui o executivo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!