Systax e DuoConect anunciam acordo
Postado porFátima Costa
em 05/09/2016 em NotíciasA proposta é acoplar serviços das duas empresas, pelo lado da Systax, o complemento na oferta da DuoConect se dá...
A proposta é acoplar serviços das duas empresas, pelo lado da Systax, o complemento na oferta da DuoConect se dá por meio da integração ao Systax DFE, que realiza a guarda e auditoria de NF-e, CT-e, NFC-e; Processo de Manifestação do Destinatário e Validação técnica, tributária e confirmação junto ao Fisco, além da integração com a solução de Parametrização Fiscal, que realiza atualização automática dos sistemas de gestão empresarial, viabilizando que ERP?s estejam sempre com as alíquotas e regras corretas.
Para o diretor da Systax, Fábio Rodrigues, a parceria com a DuoConect viablizará o acesso de muitas empresas a soluções de ponta.
?Nossa oferta contempla que não apenas empresas implementem o SAP B1 com maior velocidade, mas também trará mais segurança na atualização das tributações com o acompanhamento das mudanças diárias das tributações federais e dos 27 Estados. Ao final os resultados são: redução de riscos fiscais, redução de custos e maior agilidade nas atualizações fiscais para as operações realizadas com o SAP B1?, explica o diretor da Systax, Fábio Rodrigues (foto).
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Já na visão do diretor de operações da DuoConect, Gilberto Lopes, essa solução inédita vai apoiar 100% as empresas no que diz respeito a integração fiscal ao software de gestão empresarial.
?Mais do que isso vai facilitar o acesso ao que existe de mais moderno com custo acessível, além de agilidade na implementação. Nosso objetivo é fazer com que as empresas se concentrem na maior parte do tempo em seus corebusiness, deixando conosco a gestão de todos os processos e, claro, acompanhando integralmente toda a operação com tecnologia aliada?, diz Lopes.
A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 05/09/2016 em Notícias