Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Symantec é adquirida por Broadcom

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias

Companhia vendeu sua divisão de segurança por US$ 10,7 bilhões

Companhia vendeu sua divisão de segurança por US$ 10,7 bilhões

A Symantec, companhia de segurança cibernética, anunciou a venda de seus ativos de segurança corporativa para a Broadcom pelo valor de US $10,7 bilhões.

A negociação, aprovada pelo conselho de administração da Symantec, ainda depende de aprovações regulatórias para ser efetivamente concluída, contudo, deverá ser encerrada até o final de 2019.

Vale ressaltar que esse acordo não engloba a divisão de segurança voltada para o consumidor final, que inclui a segurança de dispositivos, proteção contra ameaças de identidade e software de privacidade para consumidores e pequenas empresas. Essa categoria continuará sob o domínio da Symantec.  

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

De acordo com Rick Hill, presidente e CEO interino Symantec, a receita operacional total da companhia transmite a visão de que, com um modelo operacional focado em maiores investimentos em marketing e desenvolvimento de produtos voltados para a privacidade do consumidor, é possível, de maneira simultânea, expandir a base de assinantes bem como a  receita anual por usuário, da empresa.

"Ao desvendar o valor da segurança corporativa, estamos avançando significativamente na nossa estratégia de transformação contínua e posicionando nosso negócio de segurança cibernética para o consumidor, o Norton LifeLock, como um sucesso.", declarou Daniel H. Schulman, presidente do conselho da Symantec.

A transação também deverá refletir no valor imediato para os acionistas, mantendo a propriedade em um negócio de segurança cibernética para o cliente. Ainda segundo Rick, os negócios de segurança da companhia também devem crescer, pois, passam a concorrer através de uma plataforma corporativa, que tem alcance de vendas e distribuição global, que poderá atender a todos os clientes.

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias