Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Stone investe em atendimento via Whatsapp

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias Tech

App passa a atender os 360 mil clientes da empresa

App passa a atender os 360 mil clientes da empresa

A Stone, fintech de meios de pagamentos, anunciou que a partir de agora, seus clientes poderão contar com as vantagens do uso do Whatsapp, como um canal de atendimento para tirar dúvidas e solucionar possíveis problemas. Anteriormente esses serviços eram oferecidos via telefone, e-mail, chat e redes sociais.

Contudo, com o objetivo de melhorar as formas de atendimento ao cliente, com foco na transformação digital, desde o início do ano, o novo canal de atendimento passava por uma fase piloto de teste, que continha uma quantidade limitada de clientes. Com base nos resultados positivos, a empresa anunciou que liberou o uso da ferramenta para os mais de 360 mil clientes Stone.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A área de Relacionamento com o Cliente é considerada uma área core da companhia, por conta disso, ela é formada exclusivamente por funcionários da própria empresa. Ao todo são 450 funcionários, que tem a missão de garantir que a maioria das solicitações consigam ser resolvidas em linha, com o compromisso de atender a ligação em até cinco segundos, fato que segundo a empresa, contribui para a satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

Com base nesse cenário, a companhia garantiu que o atendimento via Whatsapp, bem como as demais formas de relacionamento com o cliente, será 100% humanizado e feito pelo time próprio de Relacionamento com o Cliente da Stone. O serviço estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais de contato com a empresa.

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias Tech