Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Stefanini apresenta Sophie SaaS

Postado por Redação em 04/12/2019 em Notícias Tech

Plataforma de IA, treinada em vários idiomas, foi projetada para competir com os players globais

Plataforma de IA, treinada em vários idiomas, foi projetada para competir com os players globais

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologias digitais, que atua há sete anos no desenvolvimento de sua plataforma de inteligência cognitiva, batizada de Sophie, anunciou que a ferramenta ganhou um novo formato.

A companhia está apresentando a Sophie, em um modelo de software as a service (SaaS). Serão oferecidos diversos pacotes, com o objetivo de atender de pequenas e médias empresas (PMEs) a clientes corporativos, incluindo uma versão gratuita.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“A plataforma Sophie garante eficiência incomparável. É a nossa ‘Embraer’ dos bots. A experiência de centenas de implementações da plataforma mostra que as empresas que usam o nosso serviço, dentro e fora do Brasil, precisavam investir apenas 20,5 horas do agente para cada 1.000 interações (cerca de 7000 mensagens recebidas). Isso significa que nosso chatbot é 85% mais eficiente que as melhores abordagens tradicionais. É também a maneira mais barata de garantir uma experiência excelente para todos os clientes, o tempo todo.”, explicou Alex Winetzki, diretor de P&D da Stefanini e “pai” da Sophie.

A Stefanini ressalta ainda, que a Sophie pode ampliar o nível de satisfação dos clientes em até 22% se comparada a um call center tradicional, alcançando uma redução de 50% no volume de chamadas dos consumidores para hotline, além de ampliar em 35% a produtividade dos colaboradores. A solução é flexível, atende a dezenas de tipos de conteúdo e pode aprender qualquer tipo de informação.

Projetada com um conjunto original de algoritmos de Inteligência Artificial, a plataforma substitui o atendimento humano baseado em scripts por automação, com investimentos ambiciosos em processamento de voz e auto-aprendizado. O principal objetivo é permitir velocidade e eficiência, cada vez maiores, na implantação e gestão da plataforma.

“Queremos democratizar a utilização dos chatbots no Brasil. Embora tenha sido feita para atender as maiores corporações do mundo, a plataforma agora pode ser utilizada por qualquer empresa, de qualquer tamanho. A Sophie as a service (SaaS) é implementada de forma simples, intuitiva e segura.”, declarou Marco Stefanini (foto), CEO global da Stefanini.

 

 

Postado por Redação em 04/12/2019 em Notícias Tech