Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA lança soluções analíticas para finanças, manufatura, varejo e agronegócio

Postado por

Daniela Quintana

em 14/06/2017 em Notícias

Segundo a empresa, o novo portfólio traz uma metodologia que inclui aceleradores baseados em mais de 100 projetos implantados por uma equipe especializada com foco na inovação e plataformas de front-end, big data & analytics, soluções de gestão de desempenho empresarial, como o EPM (Enterprise Project Management), integração de dados e arquitetura, inteligência geográfica e IOT (Internet of Things), entre outras.

O segmento financeiro, que inclui bancos e seguradoras, terá acesso aos benefícios proporcionados por soluções em tempo real para análise de risco e prevenção à fraude, entre outras. O objetivo é monitorar os dados de dentro e fora da empresa, provendo indicadores como score de risco e probabilidade de fraude. Outra novidade é a plataforma de assinatura digital com validade jurídica, que deverá reduzir gastos com processos de comunicação, como impressão e correio em todos os segmentos.

Para os setores de manufatura e agronegócio, a integradora lança uma solução de manutenção preventiva que proporciona às empresas a redução do tempo de inatividade do maquinário. A SONDA ainda traz o conceito de Customer Experience para ações que melhoram os índices de captação de cliente, conversão e fidelização, iniciativa focada para os segmentos de Varejo, Manufatura e Finanças.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

As soluções têm como objetivo possibilitar às empresas o aumento de competitividade, que é pautado pela Transformação Digital, bem como utilizar conceitos de big data, machine learning, data mining, algoritmos matemáticos, entre outras frentes que trazem a diferenciação no negócio com redução de custos. A oferta será disponibilizada na modalidade SaaS (Software as a Service), o que ajudará a viabilizar a implantação e a sustentação dentro do cliente.

?Promoveremos uma venda integrada, que busca atender as exigências de negócio do cliente com base na alta disponibilidade de insights para fomentar o desenvolvimento de novos mercados, segmentos, clientes e oportunidades?, finaliza o diretor de Analytics e Big Data, Eduardo Pugliesi.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 14/06/2017 em Notícias