Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA lança célula de Digital Intelligence

Postado por

Daniela Quintana

em 18/09/2017 em Notícias

A empresa destaca que as primeiras ofertas nesta linha focam nas práticas de marketing intelligence e na precificação em tempo...

A empresa destaca que as primeiras ofertas nesta linha focam nas práticas de marketing intelligence e na precificação em tempo real, sem a necessidade de reconstruir todos os sistemas legados, já que as soluções integram-se com o SAP Hana.

Para os segmentos nos quais os produtos comercializados são direcionados aos usuários finais, como por exemplo, celular, TV por assinatura, varejo e até mesmo serviços financeiros, o que define a captação e a fidelização é a jornada do cliente:

?Hoje, as empresas ainda não adotaram a inteligência digital sobre o perfil do usuário, apresentando certa inércia em relação ao modelo de atendimento dos clientes e às campanhas sob medida que atraiam e retenham os consumidores. O modelo que estamos disponibilizando possibilita um crescimento sustentável nas vendas por meio dos benefícios da inovação e do relacionamento?, explica Pugliesi.

O mundo digital, ainda segundo o executivo, é uma nova forma de trabalhar o cliente, senão a mais importante. De acordo com dados da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em 2016, 57% das transações bancárias foram feitas por meios eletrônicos.  Esse é o retrato da mudança no perfil dos clientes do setor, que, cada vez mais, migram para as plataformas digitais, o que reforça a necessidade de uma estratégica comercial que crie oportunidades a partir do cross channel (cruzamento de dados) para utilizar as habilidades dos canais digitais, inovando assim o modelo operacional dos canais tradicionais.

?A proposta de Digital Intelligence da SONDA visa entender e proporcionar soluções integradas que unam as informações do universo digital ao físico, ou seja, promovemos as ferramentas e as práticas para o cliente conhecer seu consumidor a partir do perfil online, permitindo o acesso a uma quantidade de variáveis coletadas no universo online que enriquecem muito o perfil target. Com essas informações é possível gerar estratégias comerciais sob demanda, tanto nos meios digitais quanto no mundo físico?, finaliza Pugliesi.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/09/2017 em Notícias