Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA contrata novo diretor comercial

Postado por Redação em 16/10/2019 em Troca de Cadeira

Nelson Serranegra será responsável pela área de data center e cloud

Nelson Serranegra será responsável pela área de data center e cloud

A SONDA anunciou a contratação de Nelson Serranegra, para o cargo de Diretor Comercial para a área de Data Center e Cloud.  O executivo irá trabalhar no escritório da companhia em Belo Horizonte (MG), onde se localiza o maior data center da empresa no país.

Entre suas principais atribuições destaca-se a responsabilidade de líder nacional de vendas para Data Center e Cloud, assumindo uma equipe de 20 profissionais, em diferentes regiões do país, bem como a posição de líder regional de vendas em Minas Gerais, para as demais soluções da empresa.

A contratação de Nelson faz parte da estratégia da SONDA, que visa oferecer uma abordagem comercial mais consultiva. O executivo responderá para Viviane Ricci, vice-presidente Comercial da SONDA, com reporte operacional para Ricardo Scheffer, vice-presidente de ITS, Data Center e Cloud.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Na opinião de Viviane, a contratação do executivo irá adicionar ainda mais experiência ao time comercial da empresa. Isso porque, Nelson se mostra um grande conhecedor das necessidades de negócios das empresas assim como das tendências em tecnologia. Para Viviane a junção desses conhecimentos terá um papel-chave para manter o forte crescimento que a companhia vem conquistando nos últimos dois anos.

Antes de fazer parte do time da SONDA, Nelson era da Algar Tech, onde ocupou cargo similar por quase dez anos. O executivo também passou pela Oracle, ocupando o cargo de diretor Comercial Regional para Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

"O data center de BH é um dos bem mais construídos do país, tanto em estrutura, como em tecnologia e disponibilidade. Com a demanda crescente do mercado de cloud, nosso potencial de expansão é excelente.", declarou Nelson.

 

Postado por Redação em 16/10/2019 em Troca de Cadeira