Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Solo Network lança loja virtual Microsoft Azure

Postado por Redação em 22/04/2021 em Notícias Tech

O lançamento tem como objetivo ajudar os clientes no processo de migração para a nuvem

Outro benefício que pode ser notado, é o total controle de sua aplicação, possibilitando para a empresa pagar somente pelo que for usar.

A Solo Network, empresa de tecnologia com foco em serviços e soluções de TI, anunciou o lançamento da loja virtual Microsoft Azure, permitindo comprar e personalizar, as máquinas virtuais que as empresas precisam para desenvolver aplicações e produtos. 

De acordo com a empresa, com este serviço é possível obter uma economia de até 72% com instâncias de VM reservadas do Azure, funcionalidades e formas de contratação que reduzem em até 80% os investimentos em nuvem.

Na plataforma, as empresas poderão optar por máquinas com configurações prontas ou montá-las de acordo com sua necessidade. O cliente pode também solicitar apoio dos consultores da Solo Network, que irão garantir um processo de transição mais seguro.

Dentre as soluções, estão os serviços de análise que reúnem integração e dados, data warehouse empresarial e análise de Big Data, possibilitando a criação de modelos digitais que ajudam a gerar insights e otimizar operações. 

Além disso, o serviço permite implantar e executar as máquinas virtuais Windows e Linux no datacenter ou extremidade. A aplicação adéqua-se para empresas de todos os tamanhos, proporcionando um gerenciamento simplificado dos negócios, já que as informações ficarão disponíveis na nuvem, e com a proteção necessária das cargas de trabalho. 

Um parâmetro que pode ser observado é que o Azure é um serviço de provedor que inclui infraestrutura, manutenção e recursos periféricos, exigindo menos esforço das equipes de TI. Já as estruturas On-premisses são hardwares físicos que requerem recursos periféricos e manutenção de alto custo, exigindo maior esforço da TI.

As ferramentas do Azure possibilitam ainda, a criação de aplicativos modernos com um serviço de banco de dados; serviços Kubernets gerenciados; possibilidade de entregar eventos confiáveis em grande escala; proporciona um ambiente de desenvolvimento e testes rápidos para minimizar desperdícios, entre outros benefícios.

Outro benefício que pode ser notado, é o total controle de sua aplicação, possibilitando para a empresa pagar somente pelo que for usar.

“Ano passado, nós tivemos a honra de ganhar o Prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil, fruto de um trabalho de dois anos em estreita colaboração com a Microsoft. O objetivo sempre foi levar transformação digital para os negócios dos clientes, oferecendo o apoio necessário em todas as etapas do processo. A loja virtual do Azure surge com este o objetivo – democratizar e desburocratizar o acesso à nuvem Microsoft, facilitando o processo para os clientes, e unindo a expertise da Microsoft, com o serviço altamente especializado da Solo Network”, explicou Audreyn Justus, Diretor de Marketing da Solo Network.

Desde 2002 no mercado brasileiro e com mais de 5.000 clientes ativos, a Solo Network é uma empresa de tecnologia com foco em serviços e soluções de TI, reconhecida pela capacidade de entregar soluções multivendas, integradas e aderentes às necessidades atuais e futuras dos clientes.

Postado por Redação em 22/04/2021 em Notícias Tech