Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SoftExpert tem nova sede no México

Postado por Redação em 05/12/2019 em Notícias

Em 2019, a companhia anunciou ter adicionado 77 novos clientes a sua carteira no exterior 

SoftExpert inaugura nova sede no México

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, anunciou a inauguração de sua nova sede no México.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa, que pretende reforçar o crescimento sustentável da companhia no país.

Atualmente, a SoftExpert México conta com mais de 20 colaboradores em áreas como comercial, suporte e serviços, que atendem a mais de 100 clientes, tais como: Aeromexico, Mahle, Grupo Villacero, Servicio de água de Monterrey, SC Johnson e Ferrocarriles Suburbanos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Segundo o Country Manager da SoftExpert México, Roberto Carlos Ferrer, a abertura do escritório no país foi um passo importante para o plano de expansão internacional da companhia. Há 3 anos a unidade vem contribuindo para o fortalecimento da SoftExpert no México e outros países hispânicos que gerencia, além de promover uma maior proximidade com os clientes e canais dessa região.

"Com o aumento no número de clientes a equipe também cresceu e sentimos a necessidade de um espaço mais amplo e moderno para acomodar melhor nossos colaboradores. O novo local foi escolhido pensando na expansão da unidade para os próximos anos.", declarou Roberto.

Expansão internacional

Em 2019, a empresa anunciou ter conquistado 77 novos clientes no exterior e com a abertura de novas unidades de negócio na Espanha, Inglaterra, Itália e França, espera conquistar mais de 120 novos clientes fora do Brasil em 2020.

Entre os clientes já conquistados, a empresa destaca a unidade da japonesa Yorozu Automotive nos Estados Unidos, a operação colombiana da Pfizer na Colômbia, a operação da polonesa Selena na Espanha, a Veolia Water Technologies no Canadá, a fornecedora de peças automotivas Penne na Bélgica e a Teknorot na Turquia, maior fabricante europeu de peças de suspensão e direção para automóveis de passageiros.

Além das operações diretas já consolidadas no Brasil, LATAM e Estados Unidos, a companhia também está investindo no estabelecimento de uma série de novas unidades próprias nos demais continentes ao redor do mundo, além de contar com uma vasta rede de parceiros comerciais globais e regionais, que tem como principal finalidade, expandir o alcance de sua atuação em diferentes nichos de mercado.

 

Postado por Redação em 05/12/2019 em Notícias