Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sky.One fecha parceria com DB Master

Postado por Redação em 29/11/2019 em Notícias

Companhias anunciam uma joint venture, que poderá trazer benefícios em relação a LGPD

A Sky.One, anunciou uma parceria com a DB Master, empresa que atua com foco na gestão de banco de dados e soluções de tecnologia da informação. As companhias se uniram para anunciar a criação de uma joint venture societária, a Sky.One & DB Master.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O objetivo da nova aliança é fornecer uma oferta única para clientes que demandam soluções robustas de infraestrutura de nuvem com gestão e estruturação de banco de dados.

“As ISVs (Independent Software Vendors), ou Desenvolvedores de Softwares em português, têm recebido cada vez mais demandas para entregar uma solução verdadeiramente na nuvem. O procedimento requer mais que simplesmente subir o app para a nuvem. Sem as ferramentas e procedimentos corretos, as aplicações podem apresentar um mau funcionamento tanto do ponto de vista técnico quanto do financeiro”, explicou Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

A Sky.One possui uma plataforma que simplifica a migração e sustentação de sistemas complexos em nuvem, enquanto a DB Master é especialista em gestão de banco de dados em operações críticas. As duas empresas juntas trazem uma oferta ao mercado, já adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A norma, que passa a vigorar em 2020, faz com que os clientes tenham novos custos e investimentos em tecnologia da informação, uma vez que os dados passam a ter um nível maior de proteção.

"A DB Master é uma das principais empresas fornecedoras de soluções em gerenciamento de Banco de Dados no Brasil, mantendo estreita parceria com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo, como a Oracle e a Microsoft, e conta com mais de 20 anos de experiência em serviços voltados a TI. Nossas soluções minimizam e controlam os riscos, reduzem custos e aprimoram os processos.", salientou João Carlos Oliveira, CEO da empresa.

Ricardo Brandão reforça, que as exigências da LGPD trazem novas demandas aos clientes, fazendo com que uma solução única simplifique essa adequação. Desse modo, a nova empresa já nasce estruturada com o conhecimento agregado da Sky.One e da DB Master, facilitando o caminho dos clientes na transformação digital em busca de eficiência, segurança e confiabilidade.

Flávio Barros, CEO da Consinco, empresa especializada em sistemas de gestão de supermercados, atacado e distribuição, vê a união como um notável diferencial competitivo. A executiva informou, que as duas empresas já são parceiros estratégicos da Consinco. Desse modo, ela acredita, que a nova oferta irá ajudar seus clientes na jornada rumo a transformação digital, que é uma etapa fundamental para o sucesso de seus respectivos negócios

 

 

Postado por Redação em 29/11/2019 em Notícias