Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sky.One e Arius Sistemas fecham parceria

Postado por Redação em 25/07/2019 em Notícias

Aliança quer promover vantagem competitiva para o setor de varejo

Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas

A Arius Sistemas, empresa que atua com foco no setor varejista, anunciou uma parceria estratégica com a Sky.One. O objetivo é promover vantagem competitiva para o varejo, fornecendo aos usuários, a possibilidade de ter um sistema inteiramente Cloud.

Como resultado, a Arius espera que não seja mais necessário realizar a aquisição de hardwares ou fazer grandes investimentos em infraestrutura, pois por se tratar de um projeto rodado na nuvem, os usuários poderão ter uma redução de até 80% no custo gasto por esses projetos.

Segundo a companhia, ao se aliar com a Arius Sistemas, a Sky.One também poderá expandir sua atuação no setor de varejo, através do uso de uma tecnologia, que permite que o software seja executado automaticamente em Cloud. A parceria também visa auxiliar no aprimoramento dos sistemas da Arius.

Segundo Bruno Custodio, Diretor de Parcerias e ISVs, foi possível entregar uma camada de serviço em nuvem, que é complementar ao software da Arius, juntamente com uma tecnologia capaz de melhorar a experiência do usuário. Ele reforçou que essa parceria proporcionou uma aceleração nas vendas, por conta da crescente adesão por serviços hospedados na nuvem. Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas, informou que há muito tempo, a empresa já enxergava o potencial da nuvem.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Buscamos investir em tecnologia para aprimorar cada vez mais os serviços ofertados. A parceria com a Sky.One possibilita que o cliente adquira um software já em nuvem, sem ter retrabalho no futuro. É uma tendência que vemos no varejo e que reduz muito os custos do usuário.”, esclareceu Rogério.

Ainda segundo Rogério, as operações da Sky.One e da Arius se assimilam, fato que acaba refletindo na qualidade e no tempo de resposta para o cliente. Ele ressaltou que o trabalho desenvolvido em conjunto com a Sky.One, tem a finalidade de conseguir aproximar, cada vez mais, os clientes com as possibilidades do mundo de Cloud, Big Data, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Machine Learning, e demais tecnologias. “A nuvem não é mais uma visão de futuro, na realidade ela é um ganho competitivo do presente.”, concluiu Rogério.

Foto: Rogério Alegrucci (Diretor Executivo, Arius Sistemas)

Postado por Redação em 25/07/2019 em Notícias