Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sky.One apresenta novo CRO

Postado por Redação em 09/04/2020 em Troca de Cadeira

Além da contratação de Roberto Arruda (CRO), a companhia também anunciou a chegada de Paolo Alan Byram á equipe 

A Sky.One, especialista em soluções em nuvem, anunciou a contratação de dois novos executivos. Paolo Alan Byram, assume o cargo de Executivo de Contas, e Roberto Arruda, passa a atuar como Chief Revenue Officer (CRO), da companhia.

De acordo com a empresa, os dois novos contratados, assumem um papel importante para dar andamento a estratégia de ampliação da companhia.

Roberto Arruda (CRO), chega a equipe com a missão de gerenciar, planejar e executar a estratégia de receita escalável, supervisionando as áreas de vendas, marketing e customer success. Entre as suas atribuições, destaca-se a construção de uma máquina de vendas que possibilite à Sky.One obter um crescimento sustentável, capaz de apoiar de maneira direta o sucesso dos clientes da companhia. 

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Já Paolo Alan Byram , que preencheu a vaga de Executivo de Contas, será responsável por dar continuidade as estratégias de estruturação, expansão e consolidação da Sky.One nos Estados Unidos, gerenciando o relacionamento com os canais e parceiros (VARs) da companhia no país. O executivo possui formação em Business Administration pela University of Greenwich e já atuou em empresas como IBM e Lumesse.

“Nosso intuito é seguir aprimorando para continuar a oferecer um serviço em nuvem diferenciado, especialmente agora, tendo em vista as necessidades do grande número de companhias que adotaram o home office. Para isso, é fundamental contarmos ainda mais com profissionais qualificados. O que reforça nossa consciência social e tranquiliza nossos parceiros de que estamos aqui para apoiá-los para terem experiências inovadoras, aumentando o valor de seus sistemas e a experiência dos clientes.”, informou Aila Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da Sky.One 

 

Postado por Redação em 09/04/2020 em Troca de Cadeira