Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sistema educacional investe em CRM para integração dos setores

Postado por Redação em 13/12/2019 em Mercado

Poliedro Educação escolheu a plataforma de CRM da Salesforce

Poliedro Educação investe em CRM com Salesforce

O Poliedro Educação, sistema educacional dividido em três unidades de negócios (Curso, Colégio e Sistema de Ensino), com mais de 140 mil alunos no Brasil, anunciou que escolheu a Salesforce para desenvolver um projeto baseado em CRM.

Para a instituição, a decisão de contratar a plataforma Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um passo importante que irá auxiliar o colégio em seu crescimento estratégico e sustentável, principalmente com relação, a gestão de relacionamento com as escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro, espalhadas em todas as regiões do Brasil.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A parceria visa elevar o nível de satisfação das mais de 450 escolas, que são parceiras do Sistema Poliedro, através do investimento em melhorias nos processos, suporte mais responsivo, intuitivo e flexível, e de uma visão completa do cliente. O projeto também deverá impactar positivamente as atividades de alguns setores do Poliedro: comercial, marketing, relacionamento, financeiro, entre outros.

Com o auxílio da Salesforce, a instituição irá contar com tecnologia para antecipar as necessidades dos clientes, solucionar problemas com mais velocidade e oferecer suporte em qualquer canal. Em Cloud, a plataforma de CRM da Salesforce pode ser acessada a qualquer momento e em qualquer lugar. Além disso, o sistema de gestão escolhido também facilita o compartilhamento de informações e documentos importantes entre todas as equipes da empresa.

"Fazer a implementação da maior e melhor plataforma de CRM do mercado no Poliedro é muito gratificante, não apenas pela robustez da ferramenta, mas principalmente pelos resultados que ela trará para a empresa. Ao colocarmos o foco no cliente, nos relacionando da melhor forma e entregando uma experiência inovadora, nos colocamos definitivamente na rota da transformação digital.", declarou Alexandre Falsarella Ricoy, diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Sistema de Ensino Poliedro.

Postado por Redação em 13/12/2019 em Mercado