Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAT da Bematech é homologado pelo Confaz

Postado por

Marilia Caride

em 05/06/2015 em Notícias

O SAT (Sistema de Autenticação e Transmissão) chega para substituir o Emissor de Cupom Fiscal (ECF) no Estado de São...

O SAT (Sistema de Autenticação e Transmissão) chega para substituir o Emissor de Cupom Fiscal (ECF) no Estado de São Paulo e sua adoção passará a ser obrigatória a todos os novos estabelecimentos comerciais partir de 1º de julho de 2015. Uma das principais características do sistema é oferecer - em uma única solução - o armazenamento e a transmissão das informações referentes às transações comerciais para a Secretaria Estadual da Fazenda. Dessa forma, caso o estabelecimento não conte com internet contínua, os dados ficam guardados e são enviados ao Fisco no momento em que houver conexão.

?Esta homologação era aguardada pela Bematech, única empresa que desenvolveu uma oferta completa, composta por ECF, NFC-e e SAT, capaz de atender as demandas de todas as regiões do país. E, para garantir que todos nossos clientes operem de acordo com as novas regras, temos um plano intenso e agressivo de produção do SAT para os próximos meses, comenta Eros Jantsch (foto), vice-presidente executivo da Bematech. 

O SAT Fiscal RB-1000 FI da Bematech permite implantação fácil e rápida com o aplicativo comercial de frente de caixa. Possui gabinete metálico, garantia de 36 meses, tecnologia Wireless e garante total segurança offline dos dados. A homologação da solução reforça a estratégia da companhia de ofertar um portfólio completo de soluções fiscais.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 05/06/2015 em Notícias