Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sistema da HBSIS para gestão de medicina preventiva ganha novas funcionalidades

Postado por Marilia Caride em 07/08/2015 em Notícias

HBSIS PortalERP 1dd3dfHB.Prever passa a ter mais aderência nas instituições que já utilizam a solução.

Ferramenta vai garantir um maior controle de ações e resultados.

Para otimizar a aderência da solução à rotina de seus clientes, a HBSIS acaba de lançar uma nova versão, com melhorias e novas funções.  O HB.Prever auxilia na gestão de atividades, análise de dados e mensuração de resultados de programas de medicina preventiva, monitorando mais de dois milhões de vidas em todo o país.

Desenvolvida para qualquer tipo de empresa, podendo facilitar até mesmo atividades relacionadas aos Recursos Humanos das organizações, a ferramenta atua principalmente em operadoras de planos de saúde.

Com a versão 01.16.00, usuários do HB.Prever contarão com novos filtros no Relatório de Indicadores de Participantes, que facilitarão a pesquisa de indicadores. No Atendimento Receptivo, uma nova opção para realizar atendimentos rápidos foi desenvolvida.

Com a nova versão, os usuários passam a  contar com acesso facilitado de informações importantes como a observação do atendimento, tornando o registro mais prático. ?Liberamos também uma nova opção para informar qual o atendimento em que o protocolo deve ser iniciado, filtros no relatório de vacinas para facilitar o controle de quem realizou ou está com este procedimento em atraso. Além disso, há também uma nova função para tratamento de dados cadastrais enviados de outros softwares para o HB.Prever.?, explica Gilberto Moura, gestor do segmento Saúde da HBSIS.

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP

O HB.Prever atua na mensuração dos resultados dos investimentos das companhias em melhoria na qualidade de vida dos seus beneficiários, além de realizar o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados de forma sistemática e prática pela companhia.

Fonte: Redação

Postado por Marilia Caride em 07/08/2015 em Notícias