Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Simadri firma acordo com hub conversacional AnnA

Postado por Redação em 09/01/2020 em Notícias

Simadri irá integrar a plataforma com seu ERP e comercializá-la para outras empresas

Simadri irá integrar a plataforma com seu ERP e comercializá-la para outras empresas

A Simadri, softwarehouse que desenvolve soluções para a gestão de empresas, anunciou que acaba de firmar uma parceria de negócios com a AnnA, hub conversacional que conecta pessoas a sistemas, por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger.

A Simadri é uma empresa brasileira que atua há 10 anos na região de Santa Catarina oferecendo soluções de TI para pequenas e médias empresas. A principal atuação da empresa, é por meio do Magnus II, sistema de gestão (ERP) voltado para indústria e varejo local.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Além de integrar a plataforma conversacional ao seu sistema ERP Magnus II, a Simadri também passa a ser o novo agente de negócios da AnnA, comercializando a ferramenta na região sul do Brasil. A partir de agora, todos os clientes ativos do Magnus II poderão utilizar a ferramenta AnnA para acessar dados do ERP usando o WhatsApp, Messenger ou Telegram.

“Com essa integração entre o sistema e a plataforma, os serviços poderão ser acionados em tempo real, de forma ágil e totalmente automatizada com a AnnA.” informou o diretor comercial da Simadri, Robson Rogério Gamba.

Vale destacar, que mesmo dispondo do app Magnus II, para conectar os seus clientes aos sistemas, a companhia informou que ele está sendo descontinuado. De acordo com Rogério, devido ao custo de instalação, configuração e treinamento, apenas 20% dos clientes utilizam a ferramenta atualmente. Desse modo, o executivo acredita não fazer mais sentido seguir com um desenvolvimento à parte, porque agora a empresa poderá fazer uso da AnnA. De modo que, todas as solicitações, poderão ser realizadas via AnnA no WhatsApp.

Venda da AnnA no Sul

Outra vertente importante da parceria, está relacionada a comercialização da AnnA para o Sul do país. A ideia é comercializar a ferramenta para prefeituras, empresas de tecnologia, construtoras, empresas de plano de saúde e outros segmentos. Por meio da plataforma é possível, por exemplo, treinar uma equipe a distância, realizar vendas, atender clientes, realizar pesquisas, coletar dados e outras funções que podem ajudar os gestores em seus negócios.

“Nossa plataforma foi desenvolvida para unificar o atendimento e garantir a segurança dos dados da empresa, melhorando os processos internos, como atendimento, treinamento, venda de produtos e serviços e outros. Essa parceria com a Simadri é muito significativa e mostra como esse tipo de tecnologia é quase que necessária atualmente e pode realmente mudar a realidade de um negócio. Queremos ampliar nossa rede de agente de negócios”, explicou Marcos Abellón,(foto), diretor da W5 Solutions e criador da AnnA.

 

Postado por Redação em 09/01/2020 em Notícias