Sienge cresce 12% em 2017
Postado porDaniela Quintana
em 26/04/2018 em NotíciasDe acordo com Ionan Fernandes, diretor de operações do Sienge, a crise que impactou o setor nos últimos anos resultou...
De acordo com Ionan Fernandes, diretor de operações do Sienge, a crise que impactou o setor nos últimos anos resultou em uma maior busca por eficiência, em especial por parte das empresas pequenas e médias.
?Ficou claro para nós em 2017 que as construtoras e incorporadoras buscaram estruturar melhor os processos internos, otimizar as equipes de campo, aperfeiçoar os balanços financeiros e também aumentar a organização contábil e fiscal. Isso impactou positivamente o negócio do Sienge?, afirma, ressaltando que boa parte do crescimento pode ser creditado aos novos clientes.
Para 2018, a expectativa do executivo é de que o Sienge continue crescendo a uma taxa de 20% e que a procura por soluções de gestão se intensifique. ?Não há dúvidas de que as empresas que se estruturaram durante a crise estarão mais preparadas para aproveitar a iminente retomada da construção civil. Como especialistas no setor, estamos bem posicionados para ajudar as construtoras e incorporadoras a se beneficiarem deste processo?, complementa Fernandes.
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
?Com as nossas ferramentas centradas no gerenciamento de todos os processos que envolvem uma obra, as empresas, especialmente aquelas de porte médio, podem aumentar muito sua capacidade de gerenciamento?, conclui.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 26/04/2018 em Notícias