filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Sienge cresce 12% em 2017

Postado por Daniela Quintana em 26/04/2018 em Notícias

Sienge Portal ERP

Companhia espera crescer 20% em 2018.

Expectativa da empresa é de que a retomada da economia intensifique as buscas das empresas do setor por ganhos de eficiência.

O Sienge, plataforma desenvolvida para atender às necessidades de gestão e operações das empresas que atuam no segmento de construção civil, anuncia um crescimento de 12% no faturamento de sua operação durante o ano de 2017. Segundo a companhia, o resultado positivo foi consequência do crescimento da procura, por parte de construtoras e incorporadoras, por soluções que auxiliem em uma melhor gestão do negócio e aconteceu mesmo enquanto o setor de construção civil sofreu uma retração de aproximadamente 3%.

De acordo com Ionan Fernandes, diretor de operações do Sienge, a crise que impactou o setor nos últimos anos resultou em uma maior busca por eficiência, em especial por parte das empresas pequenas e médias.

?Ficou claro para nós em 2017 que as construtoras e incorporadoras buscaram estruturar melhor os processos internos, otimizar as equipes de campo, aperfeiçoar os balanços financeiros e também aumentar a organização contábil e fiscal. Isso impactou positivamente o negócio do Sienge?, afirma, ressaltando que boa parte do crescimento pode ser creditado aos novos clientes.

Para 2018, a expectativa do executivo é de que o Sienge continue crescendo a uma taxa de 20% e que a procura por soluções de gestão se intensifique. ?Não há dúvidas de que as empresas que se estruturaram durante a crise estarão mais preparadas para aproveitar a iminente retomada da construção civil. Como especialistas no setor, estamos bem posicionados para ajudar as construtoras e incorporadoras a se beneficiarem deste processo?, complementa Fernandes.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Com as nossas ferramentas centradas no gerenciamento de todos os processos que envolvem uma obra, as empresas, especialmente aquelas de porte médio, podem aumentar muito sua capacidade de gerenciamento?, conclui.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 26/04/2018 em Notícias