Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Siagri inaugura unidade no Paraná

Postado por Redação em 02/08/2019 em Notícias

Novo escritório visa expandir a relação da empresa com a região sul do país

Novo escritório visa expandir a relação da empresa com a região sul do país

A Siagri, companhia goiana que desenvolve softwares para o agronegócio, anunciou a abertura de sua primeira unidade em Cascavel, no Paraná. Segundo a empresa, o início das operações, na nova unidade da região Sul, terá início em agosto.

O novo escritótrio, será comando por Dayvison Alves, diretor de desenvolvimento do Grupo Siagri.

A ação, é parte de um plano estratégico de ampliação nacional, que tem como principal objetivo ampliar a participação da empresa nessa região. Vale lembrar que, antes de anunciar as operações em seu novo escritório, a companhia mantinha sua atuação física centralizada na região Centro-Oeste, com unidades em Rio Verde e Cuiabá. 

De acordo com Carlos Barbosa, presidente da empresa, a companhia pretende ampliar o conhecimento e estreitar os laços de aproximação com os clientes dessa região, que na opinião do diretor é de extrema importância para o agronegócio. O objetivo é levar ganhos em competitividade, eficiência e experiência do usuário.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Acompanhamos a evolução do mercado e dos modelos de gestão e estamos investindo para atender de forma completa e mais próxima operações de produção, comercialização e exportação de produtos agropecuários. O agronegócio brasileiro é protagonista no cenário mundial e a Siagri reforça seu compromisso de contribuir com este crescimento, garantindo mais gestão, rentabilidade e segurança aos negócios.”, declarou o executivo.

A empresa conta com um histórico de investimento no setor de tecnologia. No mês passado, a Siagri já havia anunciado a inauguração do primeiro hub agro do Centro-Oeste, o Conexa. O intuito é que o espaço venha a se tornar uma “fábrica de startups”.  Atualmente a fábrica da companha já integra quatro delas, lançadas ao mercado com soluções de big data, receituário agronômico, inteligência fiscal e gestão de fazendas.

Foto: Carlos Barbosa (Presidente, Siagri) 

 

 

Postado por Redação em 02/08/2019 em Notícias