SetaDigital lança BI com reconhecimento facial
Postado porDaniela Quintana
em 17/05/2017 em NotíciasAs inovações poderão ser testadas pelos lojistas na M Store, protótipo da loja laboratório da SetaDigital ? a Sapati, localizada...
As inovações poderão ser testadas pelos lojistas na M Store, protótipo da loja laboratório da SetaDigital ? a Sapati, localizada em Cascavel, no interior do Paraná - que foi especialmente desenvolvida para o SICC em parceria com a Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira.
Com a rápida evolução da tecnologia, uma das grandes tendências no mercado do varejo é dispor de uma plataforma que atenda ao consumidor Omnichannel, que está presente em praticamente todos os canais de compra, como internet, televisão, rádio etc. É um público experiente e muito mais exigente em relação ao produto que se deseja comprar.
Para apoiar o setor nesta tendência, a SetaDigital lança sua plataforma de tecnologia para as lojas físicas e virtuais operarem de forma integrada, mantendo as informações atualizadas na base de dados para que todos os canais - físico, virtual ou móvel - consumam dessa mesma base.
?Antes, se uma loja disponibilizasse seu produto no e-commerce, em marketplaces e via aplicativos móveis, a gestão do estoque precisava ser controlada manualmente, tornando o processo complexo, visto que o volume de produtos disponibilizados sempre é grande. Com a integração, criamos regras para o ajuste automático de estoque e ainda é possível dinamizar a entrega e reduzir o frete conciliando a loja mais próxima do endereço relacionado à compra online?, comenta o CEO da SetaDigital e idealizador do projeto Sapati, Vanderlei Kichel (foto).
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
Segundo a empresa, a tecnologia Gestão à Vista promete ser outra inovação para o empreendedor que busca ferramentas tecnológicas para a gestão do seu negócio. Trata-se de um conjunto de dashboards dinâmicos que permitem ao lojista ter uma experiência de análise altamente interativa. Por meio de um dispositivo de reconhecimento facial, é possível que os lojistas e gerentes das lojas tenham acesso a informações gerenciais relevantes para o processo de tomada de decisões, incluindo dados sobre os estoques, lojas, vendedores, metas, mark-up, além de uma série de outros números importantes para o negócio. Para isso, basta que o gestor se posicione em frente à câmera, para que o reconhecimento facial aconteça e exibirá informações sob medida para aquele usuário.
Kichel comenta que a novidade se estende também aos clientes da loja, onde depois de cadastrado no sistema, este só precisa se posicionar em frente à câmera para ter acesso a promoções, descontos e novidades recém-chegadas de suas marcas preferidas. A tecnologia conta ainda com recursos de captura de movimentos e comandos de voz, para que a manipulação e análise das informações seja realizada de forma simples e rápida, tornando o processo de tomada de decisões muito mais dinâmico e eficiente.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 17/05/2017 em Notícias