ServiceNow lança novas soluções para negócios digitais
Postado por Redação em 17/05/2022 em Notícias TechO Service Operations Workspace proporciona um único lugar para as equipes de serviços e operações de TI gerenciarem o trabalho e obterem visibilidade compartilhada de problemas
A ServiceNow, companhia de fluxos de trabalho digitais que faz o mundo do trabalho funcionar melhor para todos, apresentou, durante o Knowledge ’22, três novas soluções desenvolvidas na Now Platform para ajudar as empresas a avançar em seus esforços de transformação digital.
O Service Operations Workspace, o App Engine Management Center e o Public Sector Digital Services são para todos os tipos de organização e para o setor público a fim de digitalizar processos complexos e acelerar a produtividade. O AEMC ajuda no gerenciamento centralizado de todos os aspectos do desenvolvimento de apps com pouco código, incluindo a aprovação de apps, as demandas de colaboração, o monitoramento das criações e as tarefas de implementação.
“Os líderes de empresas e de tecnologia enfrentam novos desafios atualmente, desde a governança de apps com pouco código até a maior demanda por soluções mais rápidas. Como líder na era dos negócios digitais, a ServiceNow mune os clientes de soluções escaláveis e projetadas para fins específicos, que os ajudam a estar sempre um passo à frente para atender a seus próprios empregados, clientes e cidadãos. As poderosas novas soluções que estamos lançando hoje permitem que as organizações criem experiências digitais melhores para o local de trabalho moderno”, afirma Chirantan “CJ” Desai, diretor executivo de Operações da ServiceNow.
A ServiceNow também publicou um novo website chamado Citizen Development Center of Excellence (CoE), que facilita para os clientes atuais e potenciais encontrarem o conteúdo de que precisam para criar um programa bem-sucedido de desenvolvimento amador com o App Engine.
“Os casos de uso da automação e das soluções com pouco código vão só se multiplicar conforme a necessidade de mais apps e eficiências aumentar. O IDC prevê que 750 milhões de novas aplicações serão criadas entre 2023 e 2025, então as equipes de desenvolvimento, de desenvolvedores amadores comerciais e de operações devem adotar inovações que instaurem novas garantias de eficiência e governança para os funcionários que vão conduzir o crescimento e a inovação das empresas”, diz Stephen Elliot, vice-presidente do grupo de I&O, Operações na Nuvem e DevOps do IDC.
Foto: Reprodução