filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Service IT anuncia mudança de endereço

Postado por Redação em 10/07/2019 em Notícias Tech

A filial responsável por 15% do faturamento da empresa terá novo endereço em Curitiba

Paula Lopes, Service IT

A Service IT, companhia brasileira de tecnologia, integradora de soluções e serviços de TI com foco em outsourcing e consultoria, que atua há 23 anos no mercado, anunciou que vem fortificando sua atuação na cidade de Curitiba, considerada um dos centros econômicos da região Sul do País.

Atualmente, a filial da empresa, localizada na região,  já é responsável por 15% do faturamento total da companhia que, no ano passado, informou uma receita de R$ 95 milhões. A empresa está instalada há cerca de 20 anos na capital paranaense e oferece todo o seu portfólio de serviços e soluções tecnológicas.

A mudança para um novo endereço, integra a lista de investimentos da companhia para este ano. O novo espaço será localizado no bairro Cabral, ainda em Curitiba. Segundo Paula Lopes, diretora da Service IT para a Região Sul, a mudança em questão tem o objetivo de criar uma ponte que possa estreitar os laços entre os clientes e colaboradores da empresa. A executiva também não descartou a possibilidade de novas contratações, principalmente em relação ao setor técnico da companhia.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

"Na nova sede, os funcionários da área comercial estarão próximos dos da área técnica, permitindo que esses dois núcleos se comuniquem com mais facilidade e trabalhem juntos de forma mais eficaz. Além disso, teremos um espaço para receber clientes em eventos internos, o que ajuda a estreitar nossos laços corporativos.", concluiu Paula.

Além de sua atuação, em segurança, na filial de Curitiba, a Service IT também conta com um Centro de Operações de Segurança (SOC) localizado na região Sul, na cidade de São Leopoldo. Atualmente, a região Sul é responsável por 36% do faturamento total da companhia.

 Foto: Paula Lopes ( Diretora da Service IT para a Região Sul)

Postado por Redação em 10/07/2019 em Notícias Tech