filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Senior traz Sara para o WhatsApp

Postado por Redação em 21/05/2019 em Notícias

Sara, plataforma de IA premiada internacionalmente, chega ao WhatsApp

A novidade está relacionada aos planos da empresa para sua proposta de marketing para este ano. A companhia quer evidenciar a transformação digital para otimizar processos e potencializar negócios de forma mais ágil, ao alcance das mãos

A Senior anunciou a decisão de trazer a Sara, sua plataforma de inteligência artificial premiada internacionalmente, para o WhatsApp. A novidade busca proporcionar para o usuário simplicidade no momento de acessar as informações que estão integradas aos sistemas corporativos de forma mais prática e rápida.

A empresa já havia começado o ano de 2019, com uma campanha de marketing baseada no fortalecimento da transformação digital para otimizar processos e potencializar negócios de forma ágil. O lançamento da Sara no WhatsApp, é mais um passo dado pela companhia em direção a essa proposta.

A aplicação da inteligência artificial da Senior em um dos aplicativos de relacionamento mais utilizados na comunicação do dia a dia, visa atender a uma demanda de mercado, que dentro da visão da empresa, exige cada vez mais novas formas de se relacionar com a tecnologia. Uma vez que, os profissionais se encontram mais exigentes a cada dia e buscam ter agilidade e praticidade para realizar suas tarefas, como por exemplo, ter acesso à folhas de pagamento, consultar saldo de férias, entre outras funções que, muitas vezes, demandam longos processos de login, busca e acesso a sistemas.

“Nosso objetivo é oferecer um RH no seu celular 24 horas por dia, 7 dias da semana. Os usuários não precisam investir em novas tecnologias para ter em mãos esse tipo de facilidade. O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais usadas hoje, tanto no campo profissional como na rotina pessoal. Por esta razão entendemos que inserir a Sara nesta plataforma, faz todo sentido com o nosso propósito de otimizar processos, desburocratizando o acesso a informações que são básicas.”, declarou Ricardo Kremer, Head de Produto HCM na Senior.

Foto: Ricardo Kremer (Head de Produto HCM - Senior)

Postado por Redação em 21/05/2019 em Notícias