Senior apresenta novidades para gestão de negócios, mobilidade e compliance
Postado porMarilia Caride
em 22/06/2015 em Notícias" Entendemos que a arquitetura das soluções será híbrida, por isso nossos projetos consideram a integração de aplicações on premise,...
" Entendemos que a arquitetura das soluções será híbrida, por isso nossos projetos consideram a integração de aplicações on premise, instaladas em servidores próprios, com aplicações cloud based, instaladas na nuvem?, explica Alencar Berwanger (foto), diretor de Marketing e Produto da companhia.
Uma das soluções da empresa alinhada a esta arquitetura é a versão exclusiva do ERP da Senior preparada para aparelhos móveis. A cada atualização de versão, novas funcionalidades integradas ao sistema serão inseridas no App, criando mais autonomia para o gestor da área e promovendo ainda mais flexibilidade, colaboração, interação e controle eficaz sobre rotinas e demandas. Segmentos de mercado que exigem agilidade e rapidez, como Agricultura e Varejo, receberam grandes investimentos e reforçam cada vez mais a presença da Senior nestes setores.
Quando o assunto é compliance, a companhia segue ajustando seus softwares às últimas exigências como eSocial, Bloco K, IRPJ ? Imposto de Renda de Pessoa Jurídica ?, NFC-e ? Nota Fiscal Consumidor Eletrônica ?, Homolognet, SIRETT ? Sistema de Registro de Empresas de Trabalho Temporário ?, automatização de pagamento de multa rescisória ? art. 477 ? e Súmula 110.
A companhia apresentou ainda novidades em gestão, avaliação e acompanhamento de desempenho e competências de colaboradores, criando funcionalidades para a liderança tomar decisões ainda mais rápidas.
Outro destaque, segundo a empresa, foi a nova ferramenta que simplifica a análise do desempenho dos colaboradores e a tomada de decisão referente aos planos de ação para cada caso. A solução permite ainda identificar facilmente os talentos e os colaboradores com alto potencial e facilita a comparação do desempenho entre as pessoas da mesma equipe, reduzindo a subjetividade e aumentando a credibilidade dos processos de avaliação.
Fonte: Redação
Marilia Caride
em 22/06/2015 em Notícias