Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior registra crescimento no 3T de 2019

Postado por Redação em 31/10/2019 em Direto da Redação

Companhia que atua em diversos setores, alcançou no período a receita de R$ 107 milhões

A Senior, anunciou os resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre de 2019. A companhia informou um crescimento de 28%, ante o mesmo período do ano passado.

Segundo a empresa, o resultado é fruto de um trabalho pautado na inovação e que contribui para o crescimento da organização. Nesse período, o desempenho das soluções em Cloud teve uma taxa de crescimento de 100%. 

A área de serviços também contribuiu positivamente, com um aumento de 21%. Entre os produtos que mais se destacaram, durante o terceiro trimestre de 2019, estão o CRM, com 83% de crescimento, ERP (78%), Gestão logística (20%) e HCM (11%).

Para a Senior, os números do trimestre refletem o acerto do posicionamento da empresa, frente ao mercado, além das práticas baseadas nas principais tendências mundiais como inteligência artificial, design thinking e machine learning, que promovem experiências positivas aos usuários das soluções da companhia e dão suporte a jornada da transformação digital de seus clientes.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A companhia atua em todo o território nacional, com mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição distribuídos em todo o Brasil. O amplo portfólio de produtos atende aos mais variados setores e segmentos.

A organização informou ainda, que pretende dobrar de tamanho até 2023. Para tanto, irá fazer investimentos em inovações e aquisições. Um crescimento que também justifica a necessidade de ampliar seu time de profissionais. Carlênio Castelo Branco, CEO da companhia, baseia os resultados em uma estrutura organizacional fortalecida e no crescimento sustentável.

“Nos últimos anos, criamos estratégias fundamentais para alavancar os resultados que estamos registrando. Desenvolvemos pessoas, com o fortalecimento e criação de novas diretorias, adquirimos negócios que nos permitiram crescer e acompanhar a evolução tecnológica, além de diversificar segmentos. Dessa forma, estamos ainda mais presentes e fortalecidos nas frentes em que atuamos.”, garantiu o CEO.

Com mais de 30 anos de atuação, 12 mil clientes, 1800 colaboradores e filiais em todo Brasil, a Senior tem como expectativa encerrar o ano com um faturamento bruto de R$ 420 milhões.

Postado por Redação em 31/10/2019 em Direto da Redação