Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior inaugura cargo de Performance Corporativa

Postado por Redação em 20/08/2019 em Troca de Cadeira

Maycon Edinger será o Head responsável pela nova linha de produtos

Maycon Edinger será o Head responsável pela nova linha de produtos

A Senior, anunciou que, a partir de agora, passa a contar com uma nova área estratégica dentro da empresa: A Performance Corporativa.

A área recém-criada, conta com um conjunto de ferramentas responsáveis por oferecer soluções que destacam os diferenciais competitivos dos clientes

O setor abrange ofertas capazes de evidenciar os diferenciais competitivos das empresas, independente do ERP utilizado pelo cliente. De acordo com a companhia, com essa flexibilidade, qualquer organização, que tenha interesse em adquirir a ferramenta da Senior, pode integrá-la ao seu sistema.

Maycon Edinger, foi o nome escolhido para assumir o cargo de Head dessa linha de produtos. O executivo tem a missão de fortalecer a visão sobre a importância de uma gestão estruturada para um melhor desempenho de um negócio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O novo Head iniciou sua carreira na Senior em 2016, a partir de um processo de aquisição de uma Startup que havia sido fundada por ele. Na época, a operação foi resultado de um estudo de oportunidades realizado pela Senior em todo o país, com o objetivo de agregar ao seu portfólio, plataformas complementares às suas soluções.

Desde então, vinha atuando como Head de CRM na companhia. A partir de agora também passa a ser o responsável por esse novo conjunto de soluções que inclui BPM, BI, Chatbot e Analytics.

Com essa nova gama de serviços sobre sua responsabilidade, o Maycon informa que seu principal objetivo é aumentar a escala comercial das organizações e gerar ganhos de produtividade no curto prazo de tempo.  

“O desafio é mostrar a funcionalidade dessas soluções e quanto, de fato, elas vêm para ajudar a impulsionar o resultado dos nossos clientes. Estamos provendo ferramentas com uma tecnologia bastante avançada, capazes de serem integradas a qualquer ERP, e o trabalho é fomentar o ganho de escala para essas aplicações, destacando a flexibilidade e a capilaridade que elas possuem.”, destacou Maycon.

A área de Performance Corporativa da Senior é estratégica dentro de uma companhia e permite acesso à tecnologia de ponta, auxiliando em uma melhor compreensão de um negócio. Segundo a empresa, os clientes da Senior que fazem uso das soluções de Performance corporativa da empresa tiveram ganhos de até 40% em produtividade com as automações implementadas. Através do uso das ferramentas é possível tornar a conexão entre pessoas e negócio, simples e contínua.

Foto: Maycon Edinger (Head de Performance Corporativa, Senior)

Postado por Redação em 20/08/2019 em Troca de Cadeira