Senior adquire SOFtran
Postado porRedação
em 02/11/2015 em NotíciasAinda de acordo com a empresa, a SOFtran deverá fortalecer seus negócios ao permitir o fornecimento de sistemas de gestão...
Ainda de acordo com a empresa, a SOFtran deverá fortalecer seus negócios ao permitir o fornecimento de sistemas de gestão em transporte cada vez mais integrados. ?Ao complementar nossas soluções, podemos atender ainda mais as demandas de nossos clientes com projetos capazes de reduzir custos operacionais e promover o ganho de produtividade. A aquisição deverá, ainda, intensificar nossa presença em um dos segmentos mais exigentes do cenário nacional?, diz Carlênio Castelo Branco (foto,á direita), CEO da Senior.
Os valores da transação não foram divulgados. Contudo, sabe-se que a SOFtran deverá fechar o ano de 2015 com um faturamento de R$ 6 milhões.
No mercado há 21 anos, e com aproximadamente 70 colaboradores, a SOFftran está localizada em Joinville/SC, atende todo o território brasileiro e gerencia mais de 18 mil usuários online todos dias. A companhia atende os setores de carga fracionada, e-commerce, retalhista, química, granel, carga seca, e milk run. ?Passamos a oferecer, dessa forma, soluções com redução de custos ainda mais fortes, sem comprometer processos em compliance. ?Inclusive, esse é um ponto levado muito a sério por ambas as empresas. Todas as preocupações com as exigências legais podem ser tranquilamente delegadas aos sistemas, já configurados com as mais atuais orientações do Governo?, complementa o diretor de Marketing e Produto da Senior, Alencar Berwanger.
Segundo ele, deter a tecnologia para monitorar mais de 15 mil veículos em trânsito e emitir mais de 1,3 milhão de conhecimento de transporte por mês, aliado às soluções já oferecidas, coloca a Senior em uma posição de grande vantagem em relação a todos os demais fornecedores de softwares no segmento de transporte de cargas e logística. ?Estamos aptos a atuar na gestão administrativa e em toda a cadeia de negócio dessas empresas, incluindo soluções em cloud computing e segurança da informação?, reforça Berwanger.
Fonte: Redação
Redação
em 02/11/2015 em Notícias