Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Seidor nomeia diretor regional para novo escritório no Norte e Nordeste

Postado por Redação em 13/05/2021 em Troca de Cadeira

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e passagem pela SAP, Delano Lins terá como desafio a expansão dos negócios nas regiões

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e passagem pela SAP, Delano Lins terá como desafio a expansão dos negócios nas regiões

A Seidor Brasil, consultoria especializada no desenvolvimento e implementação de soluções em tecnologia da informação, expande presença no mercado brasileiro e anuncia a contratação de Delano Lins, como diretor regional do escritório em Recife, para atuação no Norte e Nordeste do Brasil. 

A nova base faz parte da estratégia da companhia de ampliar as operações e explorar o potencial das empresas das regiões.

Com larga experiência no mercado de TI e consultoria empresarial em empresas como SAP, Procenge, TMF Group e Netscout, o executivo terá como missão, o desempenho da equipe técnica, desenvolver novos negócios e estreitar o relacionamento com parceiros e consultores para garantir a qualidade dos serviços e soluções da Seidor. 

“Tivemos uma expansão na carteira de clientes e, para suportar o crescimento, identificamos a necessidade de ampliar a cobertura geográfica com escritórios regionais. A chegada do Delano ao nosso time é estratégica para nos aproximar ainda mais dos clientes e alcançar novas verticais com o potencial das nossas soluções”, comentou Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

Fortalecer a presença no Norte e Nordeste é uma das metas do novo diretor regional. 

“As regiões concentram grande polo de empresas de TI, incubadoras, parque tecnológico e empresas de inovação reconhecidas mundialmente. Tenho certeza de que a atuação da Seidor contribuirá com a troca de experiências e no desenvolvimento de novos negócios”, complementou o executivo.    

A companhia traçou um plano de expansão geográfica com filiais e cobertura em todas as regiões brasileiras. Ao todo são nove escritórios com capacidade para atender as empresas de todos os portes e verticais da indústria, algumas delas com operações distantes das grandes capitais. 

“Nossa oferta de soluções se adequa a qualquer tamanho de empresa, melhorando a produtividade e simplificando a gestão dos negócios. Exatamente o que as empresas buscam para melhorar a governança e se tornarem mais competitivas”, conclui Thiemann. 

 

Postado por Redação em 13/05/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.