Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SEIDOR lança oferta de migração para S/4HANA

Postado por Redação em 27/05/2024 em Notícias

Compartilhar:

Mi.GROW integra o portfólio de soluções da empresa

A SEIDOR lançou recentemente o Mi.GROW. Segundo a empresa, é uma solução que simplifica e acelera a migração dos usuários de soluções como SAP ECC, SAP Business One ou outros sistemas de gestão, para o SAP S/4HANA Cloud Public Edition, Cloud ERP que oferece as melhores práticas de gestão em uma plataforma FULL WEB de alta performance, compliance e escalabilidade.

Com a nova ferramenta, a SEIDOR pretende, até o fim deste ano, apoiar a transformação de 10% da carteira de clientes que queiram fazer a transição com benefícios exclusivos, além de prospectar 30% dos seus novos negócios.

Homologado pela SAP e desenvolvido na SAP Business Technology Platform (BTP), plataforma voltada para acelerar a inovação e potencial de negócios, o Mi.GROW atua como um acelerador na migração para o S/4HANA Cloud Public Edition. Por meio de aceleradores, a ferramenta aplica as melhores práticas, seguindo o escopo de regras e práticas do software e agilizando o processo de ativação de forma automatizada.

Voltada para qualquer vertical que utilize o SAP Business One e que queira fazer a migração, a ativação da ferramenta é feita via SaaS, não havendo a necessidade da instalação de um módulo complementar. Com um custo acessível ao mercado, a ferramenta prevê alta escalabilidade e suporte a grandes volumes de informações, desde dados mestres, clientes, fornecedores, produtos, saldos iniciais até transações em aberto, com máxima segurança, tendo como principal parceiro nessa jornada a AWS, plataforma de serviços de computação em nuvem.

Entre as funcionalidades do Mi.GROW, destacam-se: Mi.GROW-QUERY, que permite a busca inteligente de informações de um sistema para o outro; saneamento de dados, em que são filtradas as informações consistentes na migração; drag & drop, para simplificar a experiência do usuário; XML Export, sendo possível criar e enviar arquivos entre sistemas e templates, que auxiliam a salvar versões de cada lista de migração criada. Cabe enfatizar que todo esse processo é supervisionado pela Orion by SEIDOR, nova ferramenta de IA da empresa, que irá ajudar na localização de eventuais erros para correções.

A solução ainda conta com o módulo 4Tax cloud, ferramenta fiscal homologada que produz notas fiscais, cálculos de impostos, emissão de documentos fiscais e obrigações acessórias. Além dessa gama de recursos inclusos, o Mi.GROW oferece como principais benefícios uma implementação rápida, modernização, suporte especializado e, sobretudo, aceleradores de migração.

Para Fernando Fonseca, diretor de inovação da SEIDOR Brasil, o Mi.GROW é mais uma forma da empresa reforçar o seu compromisso em oferecer serviços da mais alta qualidade. “Estamos trazendo por meio dessa solução as melhores práticas, segurança e compliance no processo de migração para o SAP S/4HANA Cloud Public Edition. Nosso objetivo é que, através dessa ferramenta, possamos atender o maior número de clientes, utilizando um sistema com máxima confiança e eficácia”, conta.

Compartilhando o mesmo sentimento, está Augustín Dúran, CEO da SEIDOR Brasil. “A SEIDOR detém uma sólida experiência em projetos de implementação de ERP. Por isso, adaptamos essa oferta para atender às necessidades dos nossos clientes e oferecer um rigoroso suporte em todo o processo de transição, que será feito de forma ágil e eficiente”, pontua.

Augustín Dúran, CEO da SEIDOR Brasil

 

Para apoiar nessa jornada, a empresa conta com um time de desenvolvimento especializado nas soluções do SAP BTP, SAP Business One e no SAP S/4HANA Cloud Public Edition, com expertise na utilização dos aceleradores. E, diante de tamanhas vantagens, a SEIDOR mantém altas as suas expectativas. “Estamos comprometidos em fazer do Mi.GROW um sucesso. Estamos entusiasmados com o impacto positivo que essa solução, sem dúvidas, terá na jornada digital de nossos clientes", conclui Fonseca.

Postado por Redação em 27/05/2024 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.