SAS Brasil registra alta de 24% em 2019
Postado por Redação em 16/03/2020 em NotíciasNúmeros refletem a demanda por soluções de segurança, gestão de riscos e customer intelligence
O SAS, provedora global de soluções de analytics, anunciou um crescimento de 24% na receita total operacional de sua subsidiária brasileira em 2019.
De acordo com a companhia, o resultado foi influenciado pelo desempenho da empresa, com relação a venda de soluções de fraude, risco, customer intelligence e serviços profissionais, entre outras, com destaque para instituições bancárias, seguradoras, operadoras de telecomunicações e governo.
Do total apurado, as novas receitas tiveram um aumento de 20% em comparação com o mesmo período do ano anterior, enquanto as renovações avançaram 29% no mesmo período.
Vale ressaltar, que o SAS Brasil vem apostando cada vez mais nas vendas por meio de parceiros, como parte da estratégia de ampliar seus negócios em novas verticais. Do total de novas receitas no ano passado, 38% foram via canais de distribuição. Desse modo, é esperado que essa participação registre um aumento em 2020.
Em 2019, o Brasil ocupou a posição de principal mercado do SAS na América Latina, sendo responsável por uma participação de 34%, na receita operacional da região.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
"A maturidade do mercado brasileiro, especialmente nas nossas verticais estratégicas - bancos, operadoras e seguradoras, somada à capacitação do nosso time técnico local e à excelência das nossas soluções, confere à operação brasileira as condições ideais para atingir os excelentes resultados que tivemos no ano passado.", afirmou Cassio Pantaleoni, country manager do SAS Brasil.
Para 2020, a principal estratégia da companhia, está focada em garantir a melhor experiência para seu cliente, com destaque na entrega de valor e geração de resultados de negócios. "Entender as necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções customizadas e em níveis estratégicos, é uma das nossas prioridades, e isso deve ser intensificado ao longo deste ano.", complementou o executivo.