Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAS apresenta novo diretor de Alianças e Canais LATAM

Postado por Redação em 07/10/2019 em Troca de Cadeira

Javier Ramírez atua na companhia desde 2008

Javier Ramírez atua na companhia desde 2008

O SAS anunciou o nome de Javier Ramírez para assumir a função de diretor de Alianças e Canais para América Latina.

O executivo será responsável por impulsionar a venda indireta das soluções de analytics na região, que contempla a cobertura dos países: México, Colômbia, América Central, Caribe, Equador, Chile, Peru, Argentina e Brasil.

Desde 2008 Javier Ramírez atua no SAS, gerenciando a força de vendas direta para a região do Caribe e América Central, tendo posteriormente ocupado a posição de gerente de Canais e Alianças para a mesma região. Antes de fazer parte do grupo SAS, o executivo ocupou o cargo de diretor de Canais para a região da América Latina Norte para Cognos (companhia adquirida pela IBM) de 2005 a 2008.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Javier deseja atuar em conjunto com indústrias-chave dos setores de finanças, governo, Telecom, varejo e manufatura, oferecendo as soluções analíticas da companhia com o objetivo de expandir a rentabilidade bem como a produtividade de seus clientes.

Entre as tarefas do executivo, destaca-se a missão de aumentar a gestão de oportunidades de negócios, através de vendas indiretas, que atualmente são responsáveis por 40% na região. Javier informou que irá se envolver no cotidiano de parceiros, garantindo que o conhecimento, evangelização, programas de financiamento, busca de oportunidades e crescimento comercial sejam fatores-chave de alianças

 

Postado por Redação em 07/10/2019 em Troca de Cadeira