filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

SAP oferece vagas para brasileiros em seu programa mundial de formação de talentos

Postado por Redação em 10/11/2014 em Notícias

SAP PORTAL ERP SEDEPrograma de desenvolvimento profissional SAP Academy é voltado para interessados em atuar na área de vendas.

De 300 vagas no total, 10 são para brasileiros, que passarão por um treinamento de três meses no centro de capacitação da empresa, na Califórnia (EUA)

A SAP convida jovens do Brasil e demais países da América Latina a participarem do SAP Academy, um programa mundial da empresa que tem o objetivo de formar e capacitar profissionais para a área de vendas da companhia.

A próxima edição prevê a inclusão de 27 estudantes da América Latina, sendo 10 selecionados no Brasil, e contará também com representantes da Colômbia, Chile, Peru, Argentina e México. Ao todo, são 300 oportunidades abertas para serem preenchidas no mundo inteiro até o fim de 2015. A SAP possui operações em 120 países. A primeira turma do SAP Academy foi formada em outubro deste ano e reuniu três estudantes brasileiros.

CLIQUE aqui e faça o DOWNLOAD do e-book exclusivo "13 PASSOS PARA ESCOLHER MELHOR SEU ERP"

Os selecionados passam por nove meses de academia, sendo seis meses de treinamentos práticos e mentoria realizados por executivos da SAP e três meses da formação ocorrem no centro de treinamento da empresa em Dublin, na Califórnia (EUA). Cada participante do SAP Academy tem um mentor para auxiliar as atividades práticas, além do acompanhamento de dois profissionais do programa durante toda a academia.

O programa é voltado para estudantes graduados ou recém-formados nas áreas de engenharia, negócios, administração, marketing, entre outras, com domínio do idioma inglês. 

?Estamos cuidando da formação da nossa próxima geração de líderes das áreas de vendas e pré-vendas?, afirma Adriana Manetti, diretora do programa global de vendas da SAP Academy para América Latina.

Atração de jovens talentos

A entrada de integrantes da Geração Y (ou "millennials") no mercado de trabalho tem gerado um forte impacto nas estratégias empresariais. Atenta a essa tendência, a SAP contrata e qualifica cada vez mais esses jovens que são a primeira geração nascida na era dos dispositivos móveis. Estima-se que, em 2025, os millennials ocupem 75% dos postos de trabalho, tanto no setor público quanto privado.

A proposta da SAP Academy é atingir essa geração por meio de técnicas inovadoras no campo do ensino, que propõe uma carreira relevante e não um mero posto de trabalho, além de incentivar o acesso a uma empresa com todas as características valorizadas pelos millenials: sustentabilidade, inovação, tecnologia.

A Academia SAP concentra seu foco na atração e qualificação de jovens para atuar em todas as linhas de negócios, especialmente em vendas. ?Esses talentos nos permitem ficar na vanguarda das tendências tecnológicas, criar aplicações com as mais recentes ferramentas de desenvolvimento e vender aos clientes usando maneiras inovadoras que contribuem para crescimento da empresa e profissional de cada colaborador", conclui a executiva. 

Maiores informações sobre o programa clique aqui

Fonte : Assessoria de Imprensa SAP

 

http://www.sap.com/careers/students-and-graduates/sap-academy.html

Postado por Redação em 10/11/2014 em Notícias