filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

GeneXus anuncia nova integração com SAP

Postado por Fátima Costa em 03/10/2016 em Notícias

Eugenio Garcia Product Manager do GeneXus PortlERP345gtConsórcio, formado pelas companhias, oferecerá a possibilidade de desenvolver Web e Mobile para a tecnologia SAP Hana Cloud Platform.

A novidade foi apresentada durante o 26º Encontro GeneXus, em Montevidéu, Uruguai.

A GeneXus acaba de lançar a versão GeneXus 15 de sua ferramenta que permite criar softwares. Entre as novas funcionalidades, está a possibilidade de desenvolver aplicativos Web e Mobile para a tecnologia do SAP HANA Cloud Platform (SAP HCP), utilizando sua base de dados SAP HANA, e, ainda, realizar o deploy automático dentro da plataforma HCP.

O lançamento oficial, durante o 26º Encontro GeneXus, em Montevidéu, Uruguai, representa um enorme passo no desenvolvimento de softwares totalmente integrados com os componentes do atual mundo digital, como IoT, Cloud e Big Data. 

Com a solução, empresas e indústrias de qualquer segmento terão a oportunidade de se inserir no processo de transformação digital por meio de softwares e plataformas.

Alberto Oppenheimer, chefe de Soluções da SAP para América Latina, reforça que esta parceria traz grande vantagem competitiva aos clientes para desenvolver e implementar, mais rapidamente, as soluções de negócio.

Ele reitera, também, que as capacidades de SAP HCP, plataforma com serviço in-memory, são alavancadas e permitem uma visão ampla e transparente dos negócios em tempo real. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Com esta integração, as empresas que desejam se conectar à economia digital para inovar e elevar a eficiência colherão mais rapidamente os benefícios da SAP HCP, incluindo usar um ambiente de Big Data, apoiar-se em análise preditiva e colocar em produção os projetos de IoT entre outras iniciativas?, destaca o executivo.

Desta forma, é possível aliar a mesma simplicidade e potência para gerar aplicativos por meio de GeneXus, agregando o suporte desta nova plataforma na nuvem que envolve o SAP.

?Na medida em que avançamos no desenvolvimento de ferramentas que ajudam na integração com a plataforma SAP, entendemos a importância estratégica do serviço que é a SAP HCP. Este fato, aliado à nossa capacidade de resolver as complexidades de cada plataforma e desenvolvê-las nativamente com GeneXus, é uma oportunidade importante para a toda a comunidade de desenvolvedores GeneXus e usuários SAP do mundo?, finaliza o Product Manager GeneXus for SAP, Eugenio Garcia (foto).

A GeneXus é um ambiente de desenvolvimento para software multiplataforma, baseado em conhecimentos e focado em modelos, utilizados por mais de 8.500 empresas para criar software de negócios baseado em dados, que rodam em servidores, computadores desktop e na Internet, bem como em dispositivos móveis. 

A empresa GeneXus, fundada em 1988, está sediada em Montevidéu (Uruguai) e tem filiais no Brasil, México, Japão e Estados Unidos da América. Tem ainda presença em 45 países na África, Ásia, Europa e América.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 03/10/2016 em Notícias