SAP fecha acordo com Stratasys
Postado porFátima Costa
em 01/12/2016 em NotíciasOs laboratórios de coinovação digital para impressão 3D estão sendo lançados em Paris, na França; Joanesburgo, na África do Sul;...
Os laboratórios de coinovação digital para impressão 3D estão sendo lançados em Paris, na França; Joanesburgo, na África do Sul; Walldorf, na Alemanha; Newtown Square, na Pensilvânia, e Palo Alto, na Califórnia, nos Estados Unidos. As empresas não divulgaram valores de investimento para a parceria.
O objetivo é de educar e capacitar clientes, funcionários e parceiros sobre como soluções de manufatura aditiva, a especialidade da Stratasys, podem funcionar com fluxos de trabalho de certificação, planejamento, suprimento e produção, o foco da SAP.
Durante o anúncio, a Stratasys atribuiu a iniciativa ao fato da SAP ter mais de 40 anos de experiência em toda a indústria, algo essencial para a iniciativa.
?A SAP e Stratasys compartilham uma visão comum do tremendo valor que a manufatura aditiva traz para cadeias de abastecimento dos clientes?, afirma Pat Carey, vice-presidente sênior de vendas da Stratasys para a América do Norte.
?Aproveitar este potencial plenamente exige que a impressão 3D seja perfeitamente integrada com os fluxos de trabalho da empresa para certificação, planejamento, suprimento e produção. Ao participar desta iniciativa, agora é possível combinar a liderança da SAP nestas áreas com o nosso primeiro ecossistema de soluções e serviços de impressão 3D. Por isto, estamos ansiosos para continuar a conduzir a adoção da impressão 3D por meio da coinovação junto aos clientes,? diz.
?Os fabricantes, seus fornecedores e parceiros de produção reconhecem cada vez mais o potencial da impressão 3D em estratégias inteligentes de cadeia de suprimentos digitais, que são otimizadas com velocidade e eficiência sem precedentes?, explica Hans Thalbauer, vice-presidente sênior de Supply Chain e IoT da SAP.
?A SAP está construindo rapidamente uma rede de coinovação com líderes, como a Stratasys, que compartilham nossa visão de tornar a fabricação distribuída em tempo real e conectada uma realidade para nossos clientes?, afirma Thalbauer.
De acordo com a SAP, os laboratórios servirão para ligar soluções de software da companhia alemã como o SAP Distributed Manufacturing com produtos de impressão como os fabricados pela Stratasys.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Para a SAP, trazer para perto fabricantes como a Stratasys, uma empresa que teve uma receita de aproximadamente US$ 700 milhões em 2015, otimiza os softwares da companhia para integração com tecnologia de impressão 3D alinhando estratégias inteligentes de cadeia de suprimentos digitais.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 01/12/2016 em Notícias