Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP e Amazon Web Services anunciam nuvem pública no Brasil

Postado por

Daniela Quintana

em 04/12/2018 em Notícias Tech

Segundo a companhia, o HEC é uma das únicas soluções de nuvem privada gerenciada de ponta a ponta e projetada...

Segundo a companhia, o HEC é uma das únicas soluções de nuvem privada gerenciada de ponta a ponta e projetada para capacitar as empresas a superar desafios operacionais de negócios com foco na nova economia digital. O HEC também disponibiliza recursos de gestão que, por serem sediados e gerenciados na nuvem, permitem implementações mais rápidas, atendendo as empresas que precisam ou desejam contar com aplicações de missão crítica sem prejuízo em termos de desempenho, integração, segurança e condições de recuperação em caso de falhas ou desastres naturais.

A SAP destaca que seu foco é oferecer soluções capazes de simplificar processos e ajudar os clientes em sua jornada para a transformação digital.

?É muito importante ter a AWS para trabalhar SAP HANA Enterprise Cloud no Brasil. É uma solução de nuvem privada e gerenciada que traz a flexibilidade da nuvem SAP com a segurança e experiência no gerenciamento da infraestrutura da AWS. Com isso, continuaremos expandindo a adoção de nuvem para nossas soluções atendendo os desafios dos clientes rumo à transformação digital?, afirma Jaime Muller, COO (Chief Operating Officer) da SAP Brasil.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Os clientes SAP também podem usar suas licenças de software existentes na nuvem da AWS sem taxas de licença adicionais. O projeto já acontece globalmente nas diversas regiões onde a AWS está presente e estende-se agora também para o Brasil, onde a companhia possui uma região com data centers locais desde 2011, atendendo toda a América Latina. Fazendo parte das 19 regiões de atuação mundial, ao lado de EUA, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Japão, Coreia, Cingapura e Reino Unido.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 04/12/2018 em Notícias Tech