filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

SAP conclui a aquisição da Qualtrics

Postado por Daniela Quintana em 13/02/2019 em Notícias

Juntas, a SAP e a Qualtrics prometem oferecer uma experiência única de ponta a ponta e um sistema de gerenciamento operacional para impulsionar a economia.

Fusão permitirá que os clientes gerenciem melhor cadeias de suprimentos, redes, funcionários e processos essenciais.

Juntas, companhias querem oferecer uma experiência única de ponta a ponta e um sistema de gerenciamento operacional para impulsionar a economia.

A SAP anunciou que concluiu a aquisição da Qualtrics International Inc, uma das pioneiras globais na categoria de software de gerenciamento de experiência (XM). Segundo a provedora, a fusão acelera a nova categoria XM combinando os dados de experiência da Qualtrics com os dados operacionais do software SAP para impulsionar a economia.

A SAP e a Qualtrics destacam que oferecerão às empresas os meios para fornecer experiências excepcionais de clientes, funcionários, produtos e marcas. A combinação da experiência e do conhecimento da Qualtrics com dados operacionais sem precedentes (O-Data) do software SAP permitirá que os clientes gerenciem melhor cadeias de suprimentos, redes, funcionários e processos essenciais.

Juntas, a SAP e a Qualtrics prometem oferecer uma experiência única de ponta a ponta e um sistema de gerenciamento operacional para impulsionar a economia.

Ryan Smith continuará a liderar a Qualtrics, que manterá sua atual liderança, equipe, marca e cultura da empresa e que operará como uma entidade dentro do Cloud Business Group na SAP. A Qualtrics manterá suas duas sedes em Provo, Utah e em Seattle, Washington.

Os dados de experiência (X-Data) estão focados em obter e aproveitar o valor dos comentários de clientes, funcionários, produtos e marcas externas. 

Aproveitando os mais de 413.000 clientes da SAP e uma força de vendas global de cerca de 15.000 pessoas, a Qualtrics será capaz de crescer rapidamente em todo o mundo. A SAP tem um forte histórico de acelerar o crescimento das empresas inovadoras que adquire.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 13/02/2019 em Notícias