Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP compra Gigya

Postado por

Daniela Quintana

em 26/09/2017 em Notícias

De acordo com a empresa, a plataforma de gestão de acesso e identidades da Gigya permite que as empresas gerenciem...

De acordo com a empresa, a plataforma de gestão de acesso e identidades da Gigya permite que as empresas gerenciem perfis e preferências de seus clientes, ao mesmo tempo em que dão aos próprios consumidores o poder de autorizar, ajudando os usuários a manter o controle de seus dados em todos os momentos. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui! Os clientes registam-se e escolhem as suas opções de consentimento da Gigya, que responde adequadamente às regras de privacidade de dados de cada área geográfica e gere os requisitos de cumprimento de normas.

"A Gigya dispõe de um conjunto de competências e conhecimento que irá reforçar significativamente a solução SAP Hybris Profile e liderar o mercado emergente de gestão de acesso e identidades de clientes," afirma Carsten Thoma, presidente e cofundador da SAP Hybris. "A confiança é a principal moeda para se ter sucesso em organizações orientadas para o cliente. É exatamente nesta premissa que a Gigya é conhecida e reconhecida."

 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Atualmente a Gigya gere 1,3 mil milhões de identidades, com o objetivo de ajudar as empresas a criarem relações baseadas na identidade de cada cliente.

A Gigya mantém parceria com a SAP Hybris desde 2013 e tem clientes que já utilizam uma extensão da solução SAP Hybris e Gigya. A aquisição, diz a nota da SAP, vai permitir que as equipas possam não só estreitar a relação existente, como também continuar a crescer com base nesta sólida parceria.

Fonte: Redação

 

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 26/09/2017 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.