Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP anuncia novidades em sua Plataforma de Tecnologia de Negócios

Postado por Redação em 19/06/2020 em Notícias

Companhia também está anunciando a versão mais recente do SAP HANA, disponível até o fim deste mês

A SAP, anunciou ontem os novos recursos, aprimoramentos e maior unificação da sua Plataforma de Tecnologia e Negócios, com o objetivo de ajudar a transformar dados em valor para os negócios.

A plataforma SAP possibilita que desenvolvedores e usuários tenham acesso a ferramentas e serviços integrados, para gerar valor em três áreas críticas da TI: excelência em dados, integração de processos e extensões. O anúncio foi feito durante a conferência SAPPHIRE NOW Converge realizada entre 15 e 19 de junho de 2020.

"Muitos clientes com quem tenho conversado expressaram a necessidade de ter agilidade e rapidez para gerar valor, demanda que foi intensificada pela pandemia da COVID-19.", afirmou Juergen Mueller, diretor de Tecnologia e membro do Conselho Executivo da SAP. "A tecnologia se tornou ainda mais importante para que as empresas tenham ambas características, e a SAP pode ajudar a enfrentar esses desafios. Fizemos aprimoramentos significativos em todos os principais componentes da Business Technology Platform para ajudar clientes em todos os setores a superar os obstáculos decorrentes da onipresença dos dados, da complexidade da TI e da volatilidade dos negócios”

Este ano, também marca o 10º aniversário do SAP HANA, que de acordo com a companhia, possui atualmente mais de 32.400 clientes. A versão mais recente, SAP HANA 2.0 SPS 05, está prevista para ser entregue no final deste mês, quando será possível trabalhar com cenários híbridos usando a plataforma de dados SAP HANA Cloud e contar com novos recursos, como, por exemplo, a extensão nativa de armazenamento do SAP HANA, aprimorada para simplificar o gerenciamento de dados e reduzir o custo total de propriedade.

Para ajudar usuários e analistas de negócios a criar modelos de dados compreensíveis, usando termos da área, uma nova função para camada de negócios do SAP Data Warehouse Cloud também deve ser lançada no início do terceiro trimestre de 2020.

O SAP Data Warehouse Cloud também vai oferecer uma funcionalidade para fluxo de dados interna e integrada, dando aos clientes a opção de selecionar entre uma variedade de conectores para criar processos de integração de dados expansíveis para e a partir de qualquer fonte de dados.

Para oferecer aos clientes mais valor e benefícios, a SAP vem integrando mais produtos e funções. O SAP Data Warehouse Cloud, por exemplo, foi integrado com o SAP Analytics Cloud, para garantir um ambiente de dados e análise mais unificados. A plataforma SAP BusinessObjects Business Intelligence 4.3 foi lançada em 12 de junho de 2020 e está mais integrada ao SAP Analytics Cloud para facilitar a transição para a nuvem.

De acordo com a companhia, os avanços no fluxo de trabalho usando SAP Cloud Platform Extension Suite e novos pacotes de conteúdo de negócios "live" vão ajudar os clientes a adaptar e estender processos de negócios em tempo real e sem paralisações para atender a novas demandas e aumentar a eficiência.

A Honeywell e a SAP anunciaram recentemente, que se uniram para criar uma solução conjunta baseada na nuvem para o setor imobiliário. A solução deverá se basear no Honeywell Forge e na SAP Cloud Platform e visa otimizar dados operacionais e de negócios para aprimorar a gestão da experiência dos funcionários por meio de uma análise de dados sobre sentimentos.

 

Postado por Redação em 19/06/2020 em Notícias