Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya segue estratégia de expansão para 2017

Postado por

Fátima Costa

em 08/03/2017 em Notícias

Mais quatro unidades deverão ser abertas em regiões consideradas potenciais, entre elas Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Até então, a...

Mais quatro unidades deverão ser abertas em regiões consideradas potenciais, entre elas Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Até então, a iniciativa da empresa para estar presente nas principais capitais brasileiras já consumiu investimentos que ultrapassam R$ 10 milhões.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

?Ao longo dos últimos anos, consolidamos a atuação das nossas Unidades e ampliamos de forma significativa nossa presença pelo território nacional. Agora, chegou a vez de explorar novos locais?, afirma o diretor presidente da Sankhya, Felipe Calixto (foto).

Ele explica a razão da escolha dessas regiões. ?Realizamos um estudo detalhado sobre quais partes do Brasil apresentam mais carência de ferramentas que auxiliem as empresas a melhorar sua gestão?. 

Em 2016, a Sankhya abriu unidades de negócio em Curitiba (PR), Salvador (BA) e São José dos Campos (SP).

O executivo ressalta ainda que essa expansão resultou em um expressivo aumento do número de colaboradores. 

?Nossa equipe cresceu 25%, passando de 600 para 750 funcionários, e a previsão é contratar ainda mais pessoas para fazer parte do nosso time já nos próximos meses?. Isso fez com que a Sankhya dobrasse seus investimentos em treinamento e capacitação. ?Para nós, é fundamental termos um time totalmente alinhado com o nosso propósito e proposta exclusiva de valor?.

Calixto se refere à aliança de tecnologias inovadoras com o acompanhamento evolutivo da gestão dos clientes.

Os setores de Serviços e Agronegócio estão entre os principais alvos da Sankhya este ano. 

?Eles têm representado uma fatia importante do nosso faturamento e vamos continuar explorando as oportunidades de negócio que têm surgido?. 

Calixto atribui o resultado em Serviços à intensificação dos esforços da companhia para tornar o sistema cada vez mais mobile. Como exemplo, ele cita o lançamento do aplicativo Sankhya Tasks, que permite aos usuários fazer apontamentos e todas as suas atividades em dispositivos móveis, mesmo que não haja sinal de internet no momento.

Já em relação ao segmento de Agronegócio, o crescimento, segundo o presidente da Sankhya, se deve ao aumento da capilaridade da companhia. 

?Estamos cada vez mais consolidando nossos canais, e marcando presença onde o Agronegócio está. Além disso, contratamos profissionais altamente especializados, tornando nosso produto mais conhecido, mais adaptado e mais próximo das grandes organizações de Agronegócio no País?.

As empresas que atuam no segmento de atacado/distribuidor continuarão no foco da Sankhya, que já é considerada como uma das mais atuantes fornecedoras de soluções de gestão para este nicho. 

?Nos últimos meses, aprimoramos nossa tecnologia para a gestão logística, de frotas e de transportes, lançando novos módulos. Isso aumentou a percepção da qualidade do nosso ERP, e do conjunto de soluções que podemos apresentar para suprir as necessidades do negócio dos atacadistas e distribuidores?, diz.

O investimento em novas tecnologias e em inteligência de mercado é outra aposta da Sankhya para atingir suas metas. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

?Será um ano de grandes evoluções para nós?, afirma ele, prometendo lançamentos altamente inovadores já no primeiro semestre de 2017, entre eles um que envolve a Inteligência Artificial.

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, oferece sistemas de gestão empresarial para médias e grandes empresas. Atualmente, a empresa está presente em todo País, com 22 unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções. Conta atualmente com uma equipe de 750 funcionários e mais de 6.500 clientes. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 08/03/2017 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.