Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya nomeia Luiz Muraro como novo gestor de negócios da unidade no ES

Postado por Redação em 31/10/2022 em Troca de Cadeira

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Muraro pretende ampliar o número de clientes por meio da oferta de serviços da Sankhya para os setores de Atacado/Distribuidor, indústria, agronegócio e serviços

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e EIP (Enterprise Intelligence Platform), nomeou Luiz Muraro Neto como o novo gestor da unidade de Negócios do Espírito Santo, dando continuidade ao trabalho desenvolvido por Renato William, designado para um novo cargo na unidade Campinas.

“A contratação de novos funcionários no nosso segmento é diretamente impactada pelo crescimento da carteira de clientes. Por essa razão, acredito que iremos aumentar a equipe muito em breve.  Apesar dos desafios de encontrar bons talentos, principalmente no setor de tecnologia, acreditamos no potencial que o estado possui para capacitar esses jovens", disse Muraro.

Atualmente, com 150 clientes, a meta do novo gestor é crescer 30% em um ano e, para atingir esse objetivo, o executivo prevê que a equipe - composta por 40 pessoas - aumentará até o final do ano, podendo chegar a 50 funcionários. 

"Pretendo dar continuidade a uma parceria que Renato William havia firmado com as universidades da região, com o objetivo de retroalimentar a nossa capacidade de contratação no setor de tecnologia, e tentar amenizar esse gap em nossa região”, complementou.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Muraro pretende ampliar o número de clientes por meio da oferta de serviços da Sankhya para os setores de Atacado/Distribuidor, indústria, agronegócio e serviços. Segundo o executivo, a unidade Espírito Santo possui uma carteira de clientes muito abrangente, o que é positivo.

“Esse é um desafio muito interessante e que me motiva muito, pois acredito que será possível desempenhar um trabalho significativo que me permita transferir o conhecimento que tenho em gestão de negócios para reforçar os pilares dessa unidade, sempre priorizando as pessoas. Assim como a Sankhya, acredito que a valorização do ser humano é essencial para construir uma trajetória de sucesso”, diz. 

Postado por Redação em 31/10/2022 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.