Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidade de negócios no Distrito Federal

Postado por Redação em 29/09/2020 em Notícias

A nova unidade, que vai atender a toda a região, vai atuar com foco setor público e nos segmentos de serviços, indústria e comércio

Segundo Raphael França, gestor da nova Unidade DF da Sankhya, a região é rica em oportunidades, não só para o Governo, mas também para o mercado privado.

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) anunciou a abertura de uma nova unidade de negócios no Distrito Federal (DF), que vai atender toda a região, com foco setor público e nos segmentos de serviços, indústria e comércio.

A previsão, de acordo com a companhia, é de que o escritório feche o ano com 25 novos clientes.

Segundo Raphael França, gestor da nova Unidade DF da Sankhya, a região é rica em oportunidades, não só para o Governo, mas também para o mercado privado.

“A maioria das autarquias e órgãos públicos se concentram no DF, e queremos levar para este setor uma solução de gestão adequada, com consultoria das melhores práticas já validadas e atestadas pelo mercado privado. Vamos ajudar tanto as entidades públicas quanto as empresas privadas, a alcançarem melhorias em seus processos internos e externos e agilidade nas tomadas de decisão”, afirmou o executivo.

Ainda de acordo com ele, o foco da Sankhya é entregar gestão para os clientes, e não apenas sistemas.

“Entregando gestão, teremos empresas mais fortes, capacitadas para competir num mercado cada vez mais exigente e com isso gerar crescimento, para os seus colaboradores e para a região. Sabemos como contribuir para um empresariado forte, preparado para enfrentar as adversidades econômicas, e capaz de prosperar de forma organizada e saudável”, complementou Raphael.

Para isso, a Sankhya conta com uma plataforma de diagnóstico de gestão, o Maha Gestão, que faz um ‘raio-X’ da empresa e apresenta oportunidades não exploradas e pontos fortes da gestão dos negócios, além de comparar o nível de gestão da empresa com a de seus concorrentes, a fim de orientar melhorias nos processos das empresas.

Outro diferencial, destacado pela fornecedora de software ERP, é a Universidade Sankhya, que disponibiliza aulas à distância (EAD), sobre os recursos do sistema e os conceitos da administração. Todos os funcionários das empresas usuárias do sistema da Sankhya podem aproveitar a plataforma de ensino, que também instrui o passo a passo para utilização do sistema de gestão.

A previsão, de acordo com a empresa é que a nova Unidade DF da Sankhya feche o ano com 15 funcionários, entre vendedores e consultores. Atualmente, a companhia tem aproximadamente 109 clientes no Distrito Federal.

 

 

Postado por Redação em 29/09/2020 em Notícias