Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidade no estado de São Paulo

Postado por Redação em 18/06/2020 em Notícias

A operação localizada em Bauru irá atender todo o Centro-Oeste do Estado e espera dobrar o número de clientes na região até o final do ano

A operação localizada em Bauru irá atender todo o Centro-Oeste do Estado e espera dobrar o número de clientes na região até o final do ano

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão, como parte do seu projeto de expansão no Brasil, anunciou a abertura da 9ª unidade de negócios da empresa no estado de São Paulo.

Localizada na cidade de Bauru, o novo escritório irá atender toda a região Centro-Oeste do Estado, e espera dobrar o número de clientes, chegando a 80, até o final deste ano.

Comandada pelas sócias Paula Cardozo e Silvia Demai, atuantes no segmento de serviços há cerca de 20 anos, a Unidade possui 50 profissionais capacitados em vendas, suporte, projetos e desenvolvimento, e irá centralizar o atendimento às companhias de toda a região, que foi escolhida pelo seu potencial de crescimento. 

“Estamos trazendo para o empresariado local não apenas o que há de melhor em ERP, mas também uma forte cultura de administração, mais madura, integrada, transparente e fundamentada em gestão, que é a marca da Sankhya. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e soluções robustas, capazes de ajudar as empresas a se transformarem digitalmente, e assim alcançarem melhores resultados de negócios.”, afirmam Paula e Silvia.

Ainda segundo as gestoras, mesmo com a crise atual, a região do interior paulista apresenta grandes oportunidades de desenvolvimento e aderência às ofertas da Sankhya.

 “A diversidade das companhias locais é muito representativa, de startups até grandes multinacionais, que necessitam cada vez mais de ferramentas adequadas para suprir suas demandas de gerenciamento, logística e de análises preditivas. E o ERP Sankhya combina todas essas funções em um único lugar, somadas à aplicação das melhores práticas de administração do mercado, nos faz o parceiro ideal para torná-las mais competitivas e modernas.”, complementaram.

A Unidade Bauru da Sankhya irá atender todo o Centro-Oeste paulista, formado por 104 municípios, entre eles Bauru, Marília, Jaú, Botucatu, Ourinhos e Assis, e terá como foco os segmentos: industrial, agronegócio, construção civil, serviços e varejo. Para 2021, a expectativa é que a região some mais 100 novos clientes. O escritório está localizado no bairro Nasralla, no Altos da Cidade.

 

Postado por Redação em 18/06/2020 em Notícias