Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya expande atuação em São Paulo

Postado por Redação em 07/11/2019 em Notícias

As duas novas unidades devem somar cerca de 50 novos clientes e 30 funcionários até o fim de 2019

Sankhya expande atuação em São Paulo - Sandro Gatto

O estado de São Paulo, tem sido uma das principais apostas da Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão ERP, para ampliar suas vendas.

Prova disso é que a empresa está anunciando a inauguração de mais duas unidades de negócio, na zona sul da capital paulista. Juntas, elas devem somar cerca de 50 novos clientes e 30 funcionários até o final deste ano.

“É um estado rico em oportunidades e queremos atuar de forma cada vez mais forte com unidades de negócios localizadas em regiões estratégicas.”, afirmou Breno Riether, Diretor Nacional de Marketing e Vendas na Sankhya.

Atualmente, a companhia soma 31 unidades em todo o Brasil, e nove unidades no estado, das quais cinco delas estão na grande São Paulo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para Sandro Gatto, Investidor e Sócio da Unidade situada no bairro do Brooklin, e que também acumula a diretoria de mais duas unidades, uma em Fortaleza (CE) e outra no Rio de Janeiro (RJ), a Sankhya vive um momento de consolidação em seu setor. O executivo também ressaltou que o foco em Gestão de Alta Performance é certamente o principal pilar do trabalho da unidade.

“Mas podemos citar também a solução de Gestão por Diretrizes (GPD) que tem o objetivo de atingir a qualidade total em todos os âmbitos da organização, desde a estratégia até os processos operacionais, e outras inovações que estão ajudando muito os clientes a evoluírem sua gestão e rentabilizar seus negócios, tais como o EIP, que ampliou o modelo que conhecemos dos tradicionais ERP’s.”, informou

O EIP transforma totalmente a gestão do negócio e a experiência de cada usuário, por meio de uma única plataforma que conecta todas as tecnologias disponíveis, tais como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

A segunda unidade ficará localizada no bairro do Ipiranga, e terá a gestão de João Conegundes, executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e que já mantinha uma parceria com a Sankhya, atendendo a 200 clientes em conjunto, por meio da sua empresa de serviços de infraestrutura gerenciada, a FMC Datacom.

“Atuaremos nos segmentos: serviços, indústria, atacado, varejo e agronegócio, onde visualizamos que podemos gerar as contribuições significativas e relevantes para que essas empresas acelerem o seu sucesso na aplicação evolutiva dos conceitos de gestão empresarial e atinjam seus objetivos de prosperidade e sustentabilidade.”, afirmou João.

Foto: Sandro Gatto, investidor e diretor Sankhya 

Postado por Redação em 07/11/2019 em Notícias