Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Com novo gestor, Sankhya Belo Horizonte cresce 60% em vendas no primeiro semestre de 2021

Postado por Redação em 20/07/2021 em Mercado

Weldem Vieira foi anunciado como novo gestor da Unidade Sankhya que faturou 47% no primeiro semestre

 A Unidade de Negócios Belo Horizonte da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), registrou um crescimento de 60% em vendas e 47% em faturamento no primeiro semestre de 2021, quando comparado ao mesmo período do ano passado. 

Weldem Vieira, com mais de 28 anos no mercado de TI, nos últimos anos, atuou como diretor nacional de vendas e contribuiu para consolidar a marca em Campinas e em Ribeirão Preto.

“O grande desafio é criar e manter uma equipe que tenha sinergia com nosso propósito, que é mudar a sociedade por meio da gestão”, afirmou Vieira.

A pandemia, que trouxe o advento do home office, também contribuiu para elevar os números da Unidade. Segundo o gestor, a estratégia está direcionada para assegurar a satisfação dos clientes, garantindo crescimento ao negócio e sendo um diferencial no atendimento das demandas da região.

“O conceito de anywhere office fez com que nossas vendas despontassem, já que nosso sistema é 100% web, o que permite que todos os processos corporativos sejam acessados de qualquer lugar, hora ou dispositivo. É como ter a gestão na palma da mão”, explicou Vieira.

Com 64 colaboradores e mais de 230 clientes, a Unidade BH é responsável por 10% da meta de todas as vendas da Sankhya. Atendendo a diversos setores, com destaque para a área de serviços, vem registrando um crescimento na demanda por soluções de gestão. 

 

“Até o final do ano, planejamos conquistar mais 20 clientes. Para isso, devemos ampliar a equipe em pelo menos 10%”, conclui Vieira.

Postado por Redação em 20/07/2021 em Mercado