Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sage lança cartilha de Guia da Gestão para o Lucro

Postado por

Fátima Costa

em 12/03/2017 em Notícias

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe! O material traz...

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

O material traz dicas para auxiliar empresários na gestão da qualidade do negócio, a fim de otimizar processos, controle financeiro, racionalizar recursos, reduzir custos e aumentar a lucratividade.

?Ter um mínimo de planejamento financeiro e estabelecer controles internos, além de identificar tendências, ameaças e oportunidades ao negócio, viabilizam uma melhor utilização dos recursos disponíveis. É a partir dessa abordagem, que empreendedores e empresários conseguem encontrar ineficiências, que uma vez corrigidas, repercutem diretamente no aumento dos lucros?, explica Alexandre Wyllie, VP da Divisão Startups & Scaleups, da Sage Brasil.

 O download do material pode ser feito gratuitamente pelo link: http://info.sagestart.com.br/ebook-gestao-para-o-lucro.

A cartilha online da Sage aborda temas como, otimizar os processos e ter resultados melhores, corte de custos e despesas, a criar um padrão de qualidade de atendimento ao cliente, além de entender e analisar o que os concorrentes estão oferecendo aos clientes. O e-book também explica a importância de investir em marketing digital, uma vez que os resultados são monitorados em tempo real e permitem ajustes e correções imediatos.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

A Sage atua no mercado e na tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, e apoia a ambição de empresários e business builders ( construtores de negócios/empreendedores ).

Atualmente, os business builders medem o sucesso por meio de fortes relacionamentos, parcerias e comunidades. Por isso, a Sage ajuda a incentivar os business builders de hoje com o mais inteligente e flexível software baseado na nuvem, além de fornecer suporte e orientação para gerenciar tudo ? de dinheiro a pessoas.

 Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 12/03/2017 em Notícias