Saab implementa o IFS Applications 9
Postado porFátima Costa
em 01/06/2016 em NotíciasA intenção é para auxiliar a companhia na implantação de uma plataforma corporativa facilmente escalável e centralizado, com a finalidade...
A intenção é para auxiliar a companhia na implantação de uma plataforma corporativa facilmente escalável e centralizado, com a finalidade de cumprir as suas operações de negócios, que estão em crescimento.
O software da IFS será implementado na Saab Aeronautics, unidade da empresa que cuida de aviação civil e militar, incluindo o Gripen Fighter System, que recentemente foi comprado pela Força Aérea Brasileira. ?Nós nos interessamos pelo IFS Applications 9 por sua capacidade de auxiliar empresas globais na garantia uma maior eficiência de custos?, afirma CIO da Saab, Mats Hultin.
Atualmente, a Saab atende ao mercado global com produtos líderes mundial, serviços e soluções dentro defesa militar e segurança civil.
Hultin explicou que a sua empresa escolheu o IFS Applications por causa das capacidades avançadas que excedem em muito os concorrentes da IFS e a oferecer uma nova arquitetura de aplicações em camadas que melhor atender às necessidades futuras da empresa e metas de longo prazo.
Como parte de um grande programa de melhoria de eficiência de TI, a Saab alavancará a arquitetura de aplicações em camadas do IFS Applications 9 para implantar uma prova de futuro e uma plataforma altamente escalável que permite a um modelo de entrega de vários fornecedores. Isto irá permitir o aumento da eficiência do suporte de gerenciamento de aplicativos e serviços de atualização.
A IFS é atualmente uma das mais importantes fornecedores para a gestão de ativos da empresa de software (EAM) para a indústria Aeroespacial e Defesa em todo o mundo. Segundo o CEO da IFS Escandinávia, Glenn Arnesen, é muito animador embarcar neste projeto em conjunto com a Saab. ?Estamos também muito satisfeitos em ampliar nosso ERP para as operações da Saab, com base em nossa rede global de recursos para capacitar grandes empresas com soluções escaláveis que suportam a transformação do negócio".
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 01/06/2016 em Notícias