Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Roberto Matias é o novo CEO da Delaware

Postado por Redação em 27/01/2022 em Troca de Cadeira

O profissional estava na empresa desde 2015, quando foi realizada a inauguração da unidade brasileira. Anteriormente, Matias passou por cargos de gerência na Essence, consultoria SAP e na Accenture

Roberto Matias, ex-diretor de operações da Delaware, assume o cargo como novo CEO da operação brasileira da consultoria SAP

O profissional estava na empresa desde 2015, quando foi realizada a inauguração da unidade brasileira. Anteriormente, Matias passou por cargos de gerência na Essence, consultoria SAP e na Accenture. O novo CEO substitui Fábio Carneiro, que passou a ser presidente do conselho de administração.

Essa é a primeira mudança no board desde a abertura da empresa no país. O modelo de gestão da multinacional prevê a rotatividade dos cargos mais altos da empresa a cada seis anos. A Delaware foi fundada em 2003 na Bélgica, a partir de uma unidade da Andersen/Deloitte. A empresa tem mais de 3 mil funcionários em 14 países, sendo 185 no Brasil. A carteira de clientes inclui empresas como Via Varejo, Leão Alimentos e CMPC Latam.

“Estamos concluindo a fase de estruturação do negócio e agora partimos para um novo patamar de crescimento”, afirma Matias.

Foto: Roberto Matias

Postado por Redação em 27/01/2022 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.